ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para os Jogos Internos da Unit

Alunos de todos os cursos da Universidade Tiradentes poderão participar dos Jogos Internos em mais de 10 modalidades esportivas

às 20h45
Jogos Internos apresenta 13 modalidades esportivas a todos os alunos
Jogos Internos apresenta 13 modalidades esportivas a todos os alunos
Jogos Internos seguem com inscrições abertas até dia 6
Compartilhe:

Com o objetivo de integrar alunos de todos os cursos em torno de atividades saudáveis e divertidas, a coordenação de esportes da Universidade Tiradentes (Unit) realiza a primeira edição dos Jogos Internos. Serão 13 modalidades, sendo quatro coletivas e oito individuais. Para participar, basta realizar inscrições gratuitas no estande localizado no minishopping do campus Farolândia até o próximo dia 6. O evento começará dia 10 e segue até 26 de novembro.

Para o coordenador de esportes da Unit, professor Walter Thiessen, este é um evento que incentiva à prática de esportes, à vida saudável. “Cada um vai dar o melhor de si nessa oportunidade que todos terão de sair do sedentarismo. Queremos que lembrem de como é bom praticar esportes, como faz bem à saúde”, lembra.

Para quem está prestes ao sedentarismo, o coordenador informa que o regulamento sofreu algumas adaptações para receber a todos: “A prova de natação terá uma distância reduzida e vamos diminuir os tempos dos jogos em outras modalidades. As regras também serão flexíveis”.

Jogos Internos

Os inscritos poderão participar de quantas modalidades quiserem, lembrando apenas que alguns jogos podem acontecer simultaneamente. Por isso, é importante consultar as tabelas de horários que serão apresentadas nos congressos técnicos a partir do dia 10. O curso que tiver o maior número de medalhas somadas dentre todas as modalidades, será o campeão do evento.

Regulamento

Para regulamentos, fichas de inscrição e mais informações, basta acessar este link.

Compartilhe: