ESTUDE NA UNIT
MENU

Design e Arquitetura divulgam resultado de concurso

Concurso de ambientação promovido pelo curso de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo da Unit seleciona m melhor decoração sobre os temas futebol e festejo junino

às 13h12
Estande 'Quintal da Gente' conquista primeira colocação
Compartilhe:
Estande 'Quintal da Gente' conquista primeira colocação

Estande ‘Quintal da Gente’ conquista primeira colocação

As coordenações de Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo, em parceria com o Departamento de Marketing da Universidade Tiradentes, promoveram entre os dias 2 e 19 de maio o concurso ‘Os jogos da seleção em minha casa’. A proposta era montar um ambiente residencial cuja decoração unisse os temas jogos da seleção e festejo junino. A receptividade dos alunos foi tão boa que acadêmicos de diversos cursos participaram da competição. Os ambientes selecionados estão em exposição no minishopping do Campus Aracaju Farolândia desde 27 de maio e nesta terça-feira, 10 de maio, a comissão organizadora do evento divulga o resultado.

Os estandes foram julgados por uma comissão formada por dois professores; um profissional de Design de Interiores; dois colaboradores do corpo técnico-administrativo da instituição e um representante do Departamento de Marketing. A avaliação dos ambientes foi baseada em quatro critérios: criatividade, organização, observação dos temas propostos e trajes.

Com o nome descontraído e ambiente decorado com as cores do Brasil, o estande ‘Quintal da Gente’, produzido pelos acadêmicos Raphael Cruz Paixão e Dilma Santos Carvalho ganhou destaque e conquistou a primeira colocação. Em segundo lugar ficaram os estudantes Amanda Aragão, Arianne Santa Bárbara de Almeida e Eduardo Rodrigues dos Santos com o estande ‘Varanda Zé Fulô’. Na decoração, os alunos investiram em estampas, chapéus de palha e elementos típicos do São João nordestino. Já a terceira colocação ficou com as alunas Tacyanne da Cunha Oliveira e Thainara Vieira dos Santos. No estande intitulado ‘Quintal na Copa’, as alunas decoraram o espaço com a bandeira do País, puffs estampados e elementos regionais.

Os vencedores devem pegar o prêmio a partir desta quarta-feira, 11 de junho, no Departamento de Marketing, localizado no 1º andar, sala 27, prédio da Reitoria, Campus Farolândia.

Confira abaixo os vencedores:

1º lugar: Quintal da Gente (Raphael Cruz Paixão e Dilma Santos Carvalho)

2º lugar: Varanda Zé Fulô (Amanda Aragão, Arianne Santa Bárbara de Almeida e Eduardo Rodrigues dos Santos)

3º lugar: Quintal na Copa (Tacyanne da Cunha Oliveira e Thainara Vieira dos Santos)

 

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: