ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas para Transferência Externa e Portador de Diploma

Candidatos têm até 21 de julho para fazer inscrição nos campi da Universidade Tiradentes

às 12h45
Unit abre inscrições para Transferência Externa e Portador de Diploma
Unit abre inscrições para Transferência Externa e Portador de Diploma
Compartilhe:
Unit abre inscrições para Transferência Externa e Portador de Diploma

Unit abre inscrições para Transferência Externa e Portador de Diploma

Até o dia 21 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência Externa e Portador de Diploma da Universidade Tiradentes estarão abertas. A inscrição pode ser realizada através do Magister ou no Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA – dos campi Aracaju (Centro e Farolândia), Estância, Itabaiana e Propriá.

Nesta edição, estão sendo ofertadas vagas em dezenas de cursos nas áreas da Saúde, Humanas, Exatas e Tecnológicas. O resultado do processo será divulgado até o dia 25 de julho de 2014 no Magister.

Transferência Externa

Os documentos exigidos na inscrição para os candidatos que queiram pleitear a uma das vagas ofertadas no processo de Transferência Externa são: declaração de quitações das obrigações financeiras com a instituição de origem (carimbada e assinada pela instituição); declaração de vínculo; histórico da graduação contendo as disciplinas cursadas com o número de créditos, carga horária e participação do Enade; declaração contendo dados do concurso vestibular; reconhecimento do curso e do estabelecimento de origem; programa de disciplinas cursadas; tabela de conversão; e endereço eletrônico.

Portador de Diploma

Candidatos interessados no processo seletivo para Portador de Diploma da Universidade Tiradentes, Faculdade Integrada Tiradentes e Faculdade Integrada de Pernambuco deverão, no ato do requerimento, apresentar original ou cópia autenticada do histórico da graduação e diploma de graduação (ambos para egresso formado antes de 1998). Para ex-alunos que concluíram o curso a partir de 1998, não é necessário apresentar documentação.

Para candidatos de outras instituições que queiram participar do processo para Portador de Diploma deverão, no ato do requerimento, apresentar original ou cópia autenticada do histórico da graduação; declaração contendo os dados do concurso vestibular; programa de disciplinas cursadas; diploma da graduação; tabela de conversão; e endereço eletrônico.

Para mais informações confira o edital.

Foto: Marcelo Freitas

Compartilhe: