ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma convênio com Assembleia Legislativa de Sergipe

Com o termo de parceria educacional, servidores terão descontos em cursos de graduação e pós-graduação da Unit

às 13h52
Unit e Alese firmam convênio que oferta descontos para colaboradores da Casa Legislativa e seus cônjuges
Unit e Alese firmam convênio que oferta descontos para colaboradores da Casa Legislativa e seus cônjuges
O Pró Reitor Administrativo e Financeiro da Unit, professor Josenito Oliveira, e a consultora de Negócios da Unit Lívia Menezes foram recebidos pela comitiva do Presidente da Alese Luciano Bispo
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes – Unit – e Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe – Alese – firmaram importante convênio com o objetivo de conceder descontos nas mensalidades dos cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu, nas modalidades presencial e a distância da Unit, exceto Medicina e Odontologia.

O Termo de Parceria oferece 15% de desconto para os colaboradores da Alese e 10% para o cônjuge. “Não existe em nenhum país, região ou estado, cujo povo tenha se desenvolvido sem educação. Nós estamos trazendo a oportunidade para servidores da Alese realizarem o sonho de concluir um curso de ensino superior de qualidade”, conta o Pró-Reitor Administrativo da Unit, professor Josenito Oliveira.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Alese, Geraldo da Silva, a novidade é uma antiga reivindicação da categoria e teve total respaldo do deputado estadual, presidente da Casa, Luciano Bispo.

“Tivemos o apoio do presidente para tentar melhorar o nível dos servidores da Alese como todas as ações que tem feito. Essa parceria com a Unit foi mais uma que Luciano Bispo conseguiu trazer para todos nós”, diz.

A solenidade de assinatura do Termo de Parceria aconteceu na manhã do último dia 21, na sala da presidência da Assembleia Legislativa, 7º andar, reunindo representantes da Unit e diretores da Casa Legislativa.

Compartilhe: