ESTUDE NA UNIT
MENU

Estética e Cosmética oferta serviços de beleza

Tratamento capilar, maquiagem e limpeza de pele são alguns dos serviços ofertados para alunos e colaboradores da Universidade Tiradentes

às 13h27
Serviços de estética são voltados para comunidade acadêmica da Unit
Serviços de estética são voltados para comunidade acadêmica da Unit
Compartilhe:
Serviços de estética são voltados para comunidade acadêmica da Unit

Serviços de estética são voltados para comunidade acadêmica da Unit (Foto: Marcelo Freitas)

Corte de cabelo, cauterização, hidratação capilar, maquiagem, esfoliação, consultoria de imagem e limpeza de pele. Esses são alguns dos serviços ofertados para alunos, professores e colaboradores do corpo técnico-administrativo da Universidade Tiradentes no Laboratório de Imagem Pessoal e Visagismo do curso de Estética e Cosmética, localizado no bloco C, sala 1, no campus Farolândia da Unit. Os atendimentos a comunidade acadêmica têm início a partir desta quarta-feira, 27 de agosto.

Para usufruir dos serviços de estética, basta fazer o pagamento da taxa na tesouraria e, em seguida, realizar o agendamento com a assistente do curso, Gilvanete Santos, ligando para 3218-2265 ou na Coordenação, localizada no bloco C, sala 29. Aos colaboradores, o agendamento deverá ser feito através do ramal 2265.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, sendo: oferta de serviços corporal e facial segunda e quinta pela noite; e terça e sexta pela manhã. Serviços de terapia capilar e visagismo quarta e sexta à noite.

Confira aqui a tabela com os tratamentos, preços e agende seu serviço.

Compartilhe: