ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit conquista 76 estrelas no Guia do Estudante

Publicação da Editora Abril reafirma posição da Universidade Tiradentes como referência nacional de qualidade

às 00h51
Compartilhe:
HESMONEY

Prof. Hesmoney: “Unit é referência de qualidade e forma profissionais para exercer atividade em qualquer lugar do mundo”

A Universidade Tiradentes, reconhecida pelo Ministério da Educação como a melhor universidade particular do Norte/Nordeste brasileiro, segundo Índice Geral de Cursos – IGC – contínuo, e pelo Ranking Universitário Folha 2014 como a décima oitava melhor instituição de ensino particular do Brasil, conquistou 76 estrelas no Guia do Estudante, publicação da Editora Abril que apresenta os melhores cursos de graduação do País.

As 76 estrelas da Unit estão distribuídas em 24 cursos, nas mais diversas áreas – 18 deles ofertados em Aracaju, três em Estância, um em Itabaiana e dois em Propriá (confira quadro).20 cursos foram avaliados com 3 estrelas. Já Biomedicina, Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia, todos da área da Saúde, obtiveram 4 estrelas, ou seja, estão a um passo da excelência.

“A medida que nossos cursos foram integralizados e com o amadurecimento do seu corpo docente e dos gestores da Unit, fomos agraciados com esta premiação e chegamos a alcançar uma qualificação ótima dentro desta importante publicação. Todo o Brasil reconhece o avanço de nossa universidade, dos nossos abnegados professores, gestores, e dos esforçados alunos. A Unit é uma referência de qualidade e forma profissionais para exercer sua atividade em qualquer lugar do mundo. Parabenizamos todos os cursos que tiveram reconhecimento nacional e que isso nos estimule para chegarmos a premiações maiores”, afirma o diretor da área de Saúde do Grupo Tiradentes, professor Hesmoney Santa Rosa.

O Guia do Estudante da Editora Abril é uma das mais importantes publicações da imprensa brasileira, no que se refere ao acompanhamento e evolução das profissões e das instituições de ensino superior do País. Com uma metodologia própria e um corpo de analistas educacionais do maior gabarito e competência, analisa os dados da maioria da IES do Brasil. “A premiação com 3 ou 4 estrelas, ou seja, cursos bons e ótimos respectivamente, demonstra uma qualidade superior em cursos que recebem esta classificação”, avalia o professor Hesmoney.

CURSOS ESTRELADOS DA UNIT

Captura de Tela 2014-09-09 às 21.40.54

Compartilhe: