ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Idiomas dá início ao primeiro semestre letivo de 2021

No Unit Idiomas é possível aprender um segundo idioma ou mesmo curso preparatório para exames de proficiência renomados como TOEFL e Oxford

às 23h45
Jefferson Mesquita garantindo seu futuro
Jefferson Mesquita garantindo seu futuro
Compartilhe:

Que tal aproveitar o início do semestre letivo para dar uma guinada na carreira aprendendo uma segunda língua? Ou mesmo se dedicando para se preparar a algum curso de proficiência? O Unit Idiomas acaba de dar início às aulas de Inglês, Francês e Espanhol, bem como os cursos de curta duração focados em Engenharia, Saúde, Negócios e para viagem. 

Por conta da pandemia da Covid-19 que ainda restringe o contato das pessoas em prol da saúde e segurança coletiva, as aulas do Unit Idiomas seguirão ocorrendo de forma remota via Google for Education. “Sempre com turmas de no máximo 10 alunos, professores com experiência internacional e material didático importado de Cambridge (Inglês), Madrid (espanhol) e Paris (Francês) proporcionam a melhor experiência ao aluno do Unit Idiomas”, explica o coordenador, professor Artur André Martinez.

O cerimonialista e colaborador da Unit, Jefferson Mesquita, já garantiu seu futuro buscando seus livros do curso na secretaria do Unit Idiomas, campus Aracaju Farolândia, para dar start aos estudos do semestre. “Com essa parceria do Unit Idiomas com Cambridge, poderei usufruir de um ensino que sei que tem qualidade durante os anos que eu estiver cursando inglês aqui”, comenta o aluno recém-chegado. “Estou bem animado com os estudos”, completa.

Quem possui algum conhecimento do idioma, não precisa começar do zero. “Oferecemos teste de nivelamento para que o aluno avance etapas do curso em questão”, lembra o coordenador do Unit Idiomas.

A novidade para o primeiro semestre de 2021 é a oferta do curso preparatório para o exame de proficiência TOEFL, para o exame de proficiência de Oxford, assim como uma turma de Travel English, English for Oil Engineering e, por fim, English for Healthcare.

Para aproveitar o momento, o interessado pode garantir a matrícula até o dia 12/03.

Unit Idiomas

O Unit Idiomas oferece cursos de línguas com excelência em qualidade e comodidade. Ideal para quem quer incluir um ou mais idiomas em uma meta profissional desenvolvendo conhecimentos nas quatro habilidades da língua (audição, fala, leitura e escrita).

O Unit Idiomas oferece cursos de inglês, espanhol e francês através de aulas dinâmicas e interativas. Com uma equipe de professores experientes e com vivências internacionais, os cursos proporcionam aos alunos a fluência no idioma escolhido.

Compartilhe: