ESTUDE NA UNIT
MENU

Game Free Fire pode ser método de lazer e de concentração

Representando a Universidade Tiradentes, Carolina Barreto irá disputar, de forma virtual, a categoria game virtual dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs)

às 23h23
Aluna Carolina de Andrade Barreto se reinventou na pandemia
Aluna Carolina de Andrade Barreto se reinventou na pandemia
Aluna Carolina de Andrade Barreto deixou a natação e partiu para o e-sports
Compartilhe:

Acadêmica de Direito, nadadora e jogadora de Free Fire são algumas das versões de Carolina de Andrade Barreto, 20 anos. Adepta do game desde 2018, ela se tornou competidora com a pandemia e irá representar Sergipe nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS).

Representando a Universidade Tiradentes, Carolina Barreto irá disputar, de forma virtual, a categoria de game virtual dos JUBS . Atleta de natação de destaque dos Jogos, ela conta que trocou a piscina pelo celular por conta da pandemia no novo coronavírus.

“Comecei a me dedicar mais, entrei em uma equipe só de meninas. Não tem torcida, mas é bem emocionante. Acho que todo esporte auxilia na concentração e no foco. O Free Fire é um jogo de estratégia e me ajuda com um raciocínio mais rápido”.

Ela está inscrita na modalidade Free Fire com mais três estudantes. “A equipe será formada só por mulheres e será dividida em duas etapas: virtual, e se passar, vai para a presencial em Brasília. Jogo free fire desde 2018, mas na pandemia comecei a participar de alguns campeonatos e entrei em um time”, conta.

Free Fire

O Free Fire é um jogo de estratégia, cujo objetivo é eliminar os adversários. Ele pode ser jogado de forma individual, em dupla ou em quarteto pelo celular ou pelo computador.

 

Compartilhe: