ESTUDE NA UNIT
MENU

Resultado do Enem 2020 sai nesta segunda, às 18h

Resultado pode ser conferido no site do Inep; unidades do Grupo Tiradentes oferecem descontos e mensalidades aos aprovados deste ano, que enfrentaram dificuldades

às 18h47
Unit Sergipe dá uma oferta especial aos aprovados no Enem 2020
Unit Sergipe dá uma oferta especial aos aprovados no Enem 2020
Compartilhe:

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2020), com as notas finais obtidas por cada candidato, será publicado nesta segunda-feira, às 18h, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Elas podem ser usadas pelos estudantes para se inscrever em faculdades e universidades de todo o país. O estudante poderá consultar o resultado individualmente, através da Página do Participante do Enem ou do aplicativo do Enem para tablets e celulares.  

Para ter acesso à nota, o aluno deverá informar o login e a senha do ‘gov.br’, o sistema digital unificado de serviços do governo federal. Caso ele tenha esquecido a senha, o sistema permite recuperá-la. Basta inserir o CPF no campo indicado, selecionar avançar e clicar no link “Esqueci minha senha”. O sistema apresentará diversas formas para recuperar a conta (validação facial, bancos credenciados, internet banking, e-mail e celular), escolha uma das opções para receber o código de verificação e, em seguida, gere uma nova senha.

Os resultados a serem divulgados serão os das versões impressa, digital e para adultos e jovens privados de liberdade (Enem PPL). Além do resultado da redação, que varia de zero a mil, os participantes poderão conferir as notas individuais, referentes às provas das quatro áreas de conhecimento: Linguagens, Códigos e suas tecnologias; Ciências Humanas e suas tecnologias; Ciências da Natureza e suas tecnologias; e Matemática e suas tecnologias. 

Grupo Tiradentes

Diante das dificuldades enfrentadas ao longo deste período de pandemia, os aprovados no Enem 2020, com nota acima de 450 pontos e sem nota zero na redação, podem aproveitar uma oferta especial do Grupo Tiradentes. Na Universidade Tiradentes (Unit), em Sergipe, os candidatos que ingressarem agora terão o benefício de 50% de desconto na matrícula e a isenção de duas mensalidades (2º e 3º mensalidade).

O aluno também terá direito a um seguro educacional gratuito com cobertura em casos de desemprego, doença, morte ou invalidez do responsável pelas mensalidades, além de todo o trabalho de acolhimento aos novos alunos. E poderá fazer o nivelamento acadêmico, que é a adequação do conteúdo do curso ao calendário acadêmico, com estudo e avaliação dos conteúdos que estejam atrasados. 

A oferta é válida apenas para os cursos de graduação presencial, com exceção dos de Medicina. Outras informações através do site https://www.unit.br/regulamentos

Ascom | Grupo Tiradentes
com informações da Agência Brasil

Compartilhe: