ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferece condição especial para nota do Enem 2020

O candidatos que possui nota do Enem 2020 tem condições especiais até 30 de abril. Mas quem tiver notas do Enem a partir de 2015, pode se inscrever no Vestibular da Unit

às 20h48
Compartilhe:

A nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – vale desconto na Universidade Tiradentes – Unit. Até dia 30 de abril, o candidato pode se inscrever em algum dos inúmeros cursos de graduação da Unit em tempo de começar o primeiro semestre de 2021 sem prejuízo acadêmico. 

O Enem é uma excelente maneira de te ajudar a conquistar um lugar na Unit. Inclusive, a nota do Enem funciona como uma ponte de acesso aos cursos desejados pelos estudantes enquanto o desempenho de cada um define para quais cursos ele está classificado.

Que tal saber como usar sua nota do Enem aqui na Unit para começar a estudar numa instituição referência em Ensino Superior no Nordeste? Você pode ter 50% de desconto na matrícula (apenas para ingressantes no primeiro semestre 2021.1 por meio do processo seletivo do Enem 2020. Consulte as condições desta campanha no regulamento), isenção de duas mensalidades e ainda bolsa de 30% de desconto aplicada nas demais mensalidades, até o final do curso presencial elegível.

Consulte todas as condições no regulamento da campanha em: www.unit.br/enem

Mas quem tiver somente nota do Enem dos últimos cinco anos, também pode se inscrever no vestibular da Unit. Basta ter concluído o ensino médio e realizado o Enem a partir de 2015 em diante e acessar aqui.

Processos seletivos

Os processos seletivos da graduação presencial e EAD de 2021.1 continuam com inscrições abertas. A Unit acredita que a educação é a chave para um novo futuro, e por isso possibilita várias formas de ingresso. Por meio do vestibular on-line, trazendo nota do ENEM, com reabertura de matrícula, como portador de diploma ou por transferência externa. 

Na graduação presencial, o candidato que garantir sua vaga, garante também 30% de desconto em todo o curso. Já na graduação EAD, o aluno garante 25% de desconto no curso inteiro. 

Confira todas as possibilidades em www.unit.br/regulamentos.

Compartilhe: