ESTUDE NA UNIT
MENU

Vem aí mais uma edição do Obscom Virtual, a primeira de 2021.

Com o intuito de expandir o debate acerca do tema, a Universidade Tiradentes realizará evento online com convidadas do Rio de Janeiro.

às 22h30
Compartilhe:

Por Stefânia Leal e Raquel Passos com informações da organização do evento

Aliar Cinema, Educação e Direitos Humanos em um debate proporciona um somatório de aprendizado e amplia a percepção de mundo dos envolvidos. Visando contribuir no pensamento crítico dos alunos e profissionais da comunicação social, o primeiro Observatório de Comunicação – Obscom – virtual de 2021 vai abordar as três temáticas em um debate online.

O Obscom virtual será transmitido nos dias 10 de abril e 29 de maio de 2021 pelo canal do YouTube da Universidade Tiradentes e ficará disponível para acesso posteriormente. O evento é aberto para toda comunidade e confere horas complementares por meio de certificado virtual. Para garantir o certificado, basta realizar a inscrição na aba Extensão no Magister.

O primeiro dia de evento vai contar com a participação das palestrantes Drica Carneiro, coordenadora do Projeto 70 Olhares sobre Direitos Humanos (RJ), e da coordenadora de Projetos ICEM/MPC (RJ), Tatiana Maciel. As convidadas vão partilhar as próprias vivências juntamente com as perspectivas acerca do Cinema, Educação e Direitos Humanos com a mediação do professor dos curso de Comunicação da Unit, Mário Eugênio Paula de Lima.

O Observatório virtual vai estabelecer  discussões e debates  da Comunicação Social que permeiam toda sociedade com foco no comportamento e na educação.

 

Leia mais: 

Compartilhe: