ESTUDE NA UNIT
MENU

Tiradentes Institute comemora 3 anos e realiza Colóquio Internacional

Evento acontece nos dias 19 e 20 de abril, das 14h às 17h, fornece certificação, e é aberto à comunidade externa

às 21h49
Compartilhe:

Em comemoração aos 3 anos de fundação, o Tiradentes Institute realizará Colóquio Internacional nos dias 19 e 20 de abril. O evento online, que contará com a participação de membros do Grupo Tiradentes, do Tiradentes Institute at UMass Boston e do Cambridge Health Aliance, é aberto a todos os alunos, colaboradores e à comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas para cada dia de evento. De acordo com a assessora de Relações Internacionais, Júlia Gubert, após o cadastro na plataforma, a pessoa interessada recebe o link de acesso ao evento. Já com relação à certificação, será ofertada automaticamente através da mesma plataforma de inscrição.

“Ao participarem do evento, as pessoas vão poder conhecer mais sobre o nosso trabalho, assistir a palestras bem interessantes e discutir sobre os dois principais pilares do Instituto: Educação e Saúde. O Tiradentes Institute é uma iniciativa em que o Grupo Tiradentes investiu bastante para criar programas e ações de alto impacto para alunos, docentes e colaboradores”, contou Júlia.

Além das presenças já anunciadas, o Colóquio contará com a participação do presidente do Grupo Tiradentes, Luciano Klima, do reitor e presidente do Conselho do GT, Jouberto Uchôa de Mendonça, do ex-ministro da Educação, Mendonça Filho, e da presidente do Conselho Nacional de Educação da República Federativa do Brasil, Maria Helena Castro.

O evento também terá a participação do reitor eleito da University of Massachusetts Boston, Joseph B. Berger e, por isso, terá tradução simultânea durante a mesa de abertura. Vale destacar que nos dois dias de evento, a programação ocorre das 14h às 17h.

Ascom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: