ESTUDE NA UNIT
MENU

Quero Bolsa: Unit é a melhor opção para garantir formação acadêmica com desconto

Quero Bolsa é um programa que a Unit EAD faz parte. Nele, o calouro economiza nas mensalidades e constrói um futuro profissional promissor.

às 20h46
Compartilhe:

Por Roberta Andrade e Raquel Passos

Em tempos de pandemia, a alternativa de conseguir um abatimento nas mensalidades de um curso de graduação à distância é essencial. Pensando nisso, a Universidade Tiradentes agora também está presente no programa Quero Bolsa. Nele, o calouro encontra o seu curso dos sonhos na Unit EAD com desconto de 30% nas mensalidades. 

E o melhor: tudo sem burocracia. Basta o interessado fazer pré-matrícula para garantir sua bolsa automaticamente, sem necessidade de comprovação de renda nem de análise de crédito. Esse programa de bolsas vale apenas para os alunos que estão começando o curso (calouro), da mesma forma que os interessados não podem ter feito matrícula anteriormente e nem mesmo, tão somente, terem feito inscrição para o vestibular. 

Na Unit EAD, todos os cursos são contemplados com 30% pelo Quero Bolsa, um benefício que vai até o final do curso. Sem contar que o calouro também não paga mais nada depois de se formar – afinal, é uma bolsa de estudos e não um financiamento.  

Para mais informações, acesse: www.querobolsa.com.br e procure por Universidade Tiradentes. 

Compartilhe: