ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Carreiras: portas abertas para o mercado de trabalho

Serviços ofertados pelo Unit Carreiras podem ser acessados por alunos de graduação, de pós-graduação; além de diplomados e intercambistas em estadia na Unit

às 21h00
Unit carreiras
Unit carreiras
Compartilhe:

Ao ingressar em uma universidade, o aluno inicia um ciclo de aprendizado e de relacionamento objetivando o futuro. Na Universidade Tiradentes, esse futuro começa durante o curso com oportunidades de estágio, emprego e dicas de mercado no Unit Carreiras.

Com objetivo de orientar alunos e egressos quanto ao planejamento da carreira e capacitá-los para o desenvolvimento das competências necessárias exigidas pelo mercado de trabalho, os serviços ofertados pelo Unit Carreiras podem ser acessados por alunos de graduação, de pós-graduação; além de diplomados e intercambistas em estadia na Unit.

Moisés Correia Azevedo, egresso de Administração, é um desses que encontrou portas abertas no mercado com o apoio do Unit Carreiras. Morando no Canadá, ele passou por cinco empresas ao longo da graduação, incluindo a própria Instituição.

“O Unit carreiras foi muito importante na minha trajetória. Quando eu entrei no curso de Administração, queria descobrir o que eu queria fazer e decidi investir muito nos estágios. Comecei no primeiro período e estagiei em cinco empresas diferentes ao longo do curso. Entendo o estágio como uma fonte de aprendizado. Por isso, mudava sempre porque queria ter as mais diferentes experiências. O Unit carreiras ajudou muito na minha formação pessoal e profissional e considero indispensável para quem está iniciando a vida acadêmica”, disse.

Com experiências na Unit, Banese, Artline mobiliário corporativo e Superintendência da Caixa Econômica Federal, Moisés carimbou o passaporte para o Canadá quando trabalhou como trainee na Schlumberger Company.

“A Schlumberger foi onde comecei a minha carreira profissional. Depois eu trabalhei na Lumen Games como Office Manager, um dos melhores lugares que já trabalhei na vida! Depois, fui trabalhar na Celse termoelétrica como comprador. Esse foi o meu último emprego no Brasil”.

Compartilhe: