ESTUDE NA UNIT
MENU

Recém-formado é um dos nomes da 8ª temporada do MasterChef 2021

Antônio Carlos Júnior é recém-formado em Publicidade e irá disputar a nova edição do show que estreia no próximo dia 6, às 22h30, na Band.

às 22h58
Compartilhe:

Falta pouco para mais uma edição do MasterChef Brasil! A oitava temporada, que tem estreia marcada para o dia 6 de julho, às 22h30, traz 23 novos participantes e apenas um ganhador. Além de cinco competidores que já estiveram na cozinha mais famosa do País e tentam uma segunda chance, novatos na competição também vão tentar agradar ao paladar de Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. 

Um deles é o jovem recém-formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Tiradentes, Antônio Carlos Júnior. 

“Todo mundo que me conhece sabe da realização de um sonho que é entrar no Masterchef. A cozinha é uma coisa muito importante na minha vida, o quanto eu gosto de cozinhar. E eu sempre assisti o programa, sabe que sou viciado em MasterChef e agora estou muito ansioso para tudo que está por vir! Eu tô muito orgulho só de ter chegado até aqui. Sabemos o quanto é difícil vir para esse desafio que é enorme e espero que vocês gostem de assistir o programa, toda terça-feira, 22h30, na Band”, convidou Antônio no último dia 29 em vídeo em sua rede social.

Além de talentoso, Antônio é orgulhoso de suas raízes nordestinas. É tanto que a região Nordeste tatuada em sua pele já ganhou centenas de admiradores em postagem recente em seu perfil do Instagram. “Vocês acharam mesmo que não deixei um monte de foto prontinha pra mostrar meu Nordeste pro mundo?”, exibe.

Natural de Maceió (AL), Antônio mora em Aracaju (SE) e encontrou na cozinha uma maneira de participar ainda mais dos tradicionais almoços familiares e não largou mais. Há 10 anos ele se dedica e prepara massas, risotos e seus famosos hambúrgueres. Ele garante: quem provou, não vive sem. 

Lutador de karatê, vai usar o seu aprendizado em artes marciais para tentar manter o foco e a concentração nas provas. Apaixonado por futebol, Antônio trabalha no Marketing do Club Sportivo Sergipe – que foi campeão estadual em 2021 – e vê o MasterChef como a sua Copa do Mundo pessoal.

 

Com Informações do Portal da Band

Compartilhe: