ESTUDE NA UNIT
MENU

Nortear Consult Jr: Empresa Júnior do curso Administração tem nova diretoria

A eleição e posse da nova presidência e mesa diretora da Empresa Júnior do curso de Administração ocorreu em maio via Google Meet.

às 20h02
Compartilhe:

A nova diretoria da Nortear Consult Jr, a Empresa Júnior do curso de Administração da Universidade Tiradentes – Unit –, foi eleita e empossada no último mês de maio. Para o exercício de 2021-2022, a Empresa Júnior da Unit terá a presidência do acadêmico Vanderson Mota Andrade dos Santos.

Os novos membros da diretoria também foram empossados. Laurisa Fonseca Silva assumiu como diretora administrativa; Adryele Santos de Santana como Diretora de Recursos Humanos; Ivani Nathaly de Oliveira Fontes como Diretora de Marketing e Relações com o Mercado; e Tatiane dos Santos Almeida assumiu a Diretoria de Projetos.

De acordo com o orientador da Empresa Júnior, professor Jefferson Reis Guimarães Andrade, a Nortear Consult Jr é uma agremiação de estudantes universitários com grande potencial para desenvolver projetos de excelência em diversos campos da Administração, contribuindo para o fortalecimento e crescimento das empresas locais. “A nova gestão da Nortear tem o desafio de manter e ampliar o escopo de atuação da Empresa Júnior com compromisso e autorresponsabilidade, já que os novos estudantes gestores têm competências e habilidades para atender e superar as demandas do mercado. Desejamos sucesso a todos os nossos alunos envolvidos no movimento Empresa Júnior”, celebra o docente.

Na última gestão, de 2019-2020, a Empresa Júnior teve o estudante João Victor da Costa à frente da presidência. Nesse período, consultorias, eventos e treinamentos foram ministrados junto a empresas de Sergipe. “Nos últimos anos, a Nortear Consult Jr tem avançado não apenas em número de empresas atendidas, mas especialmente na qualidade dos serviços prestados. O empenho e dedicação dos nossos alunos tem possibilitado reconhecer a Nortear Consult Jr. como uma empresa que tem produzido bons resultados aos seus clientes”, conclui.

Nortear Consult Júnior

A Empresa Júnior do curso de Administração da Unit, Nortear Consult Jr, tem exercido o direcionamento acadêmico e profissionalizante dos alunos integrantes por meio da prestação de serviços à comunidade na área da Administração. São eles: Pesquisas Mercadológicas, Planejamento Estratégico, Elaboração e Implementação de Planos de Marketing, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal, Adequação de Indicadores Financeiros, Análise de Clima Organizacional, Pareceres e Estudos Empresariais em geral. 

Atualmente, a Empresa Júnior da Unit conta com alguns clientes empresariais, dentre eles a Organização do Terceiro Setor, Mulheres em Movimento. Em colaboração com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Unit, a Nortear Consultoria Júnior atua na implementação de uma completa reestruturação organizacional da própria ONG.

 

Leia mais:

EAD: curso de Administração estimula empreendedorismo

Compartilhe: