ESTUDE NA UNIT
MENU

Central de Atendimento da Unit retorna ao minishopping do Campus Farolândia

Entre os serviços disponibilizados estão a entrega de documentos solicitados no Magister protocolo, negociação de débitos e pendências de documentos, entre outros.

às 14h48
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes – Unit retoma os serviços com a Central de Atendimento no minishopping do Campus Aracaju Farolândia. A iniciativa, que teve início no semestre passado, foi estruturada para melhor receber e atender à demanda de início de período letivo, considerando os critérios de biossegurança contra disseminação da Covid19.

A Central estará com o Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiro – Daaf, e com o Setor de Benefícios, que disponibiliza serviços voltados ao Fies, Prouni, Pra Valer e Fief

Entre os serviços disponibilizados estão informações de renovação da matrícula, entrega de documentos solicitados no Magister protocolo, negociação de débitos, pendências de documentos e informações de descontos. 

Os atendimentos são voltados para todos os acadêmicos da graduação e pós-graduação. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com entrega de senhas para o atendimento.

 

Outros serviços

O Daaf também mantém os serviços no mesmo espaço, localizado no térreo do prédio da Reitoria. Os estudantes podem realizar a colação de grau presencial com atendimento agendado a partir do dia 7 de julho, quando também estará disponível a entrega de diplomas e certificados, bem como a matrícula de calouros do curso de Medicina. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 21h30, e aos sábados, com atendimento on-line, das 8h às 12h. 

Compartilhe: