ESTUDE NA UNIT
MENU

Fala, Mentor: conhecendo mais sobre os cursos da graduação

'Fala, Mentor' é fruto do Programa Mentoria. A primeira edição será sobre o curso de Enfermagem. A programação segue até agosto no Instagram.

às 16h04
Compartilhe:

A partir desta terça-feira, 13, a Universidade Tiradentes – Unit – inicia uma série de lives para apresentar graduações, projetos de extensão e parcerias acadêmicas, além de sanar dúvidas de futuros acadêmicos.  Até o dia 31, a audiência do Instagram da Unit terá a chance de conhecer de perto como é a vida de um acadêmico da Unit. Afinal, o “Fala, Mentor” é uma iniciativa apresentada por mentores de graduações. Os encontros serão toda terça e quinta-feira, a partir das 17 horas.

A série Fala, Mentor é fruto do Programa Mentoria da Unit e a primeira edição será sobre o curso de Enfermagem com o mentor do curso, o acadêmico Enoque Chaves. “Escolhemos as nossas profissões muito cedo, ainda no ensino médio. O Fala, Mentor vem como uma oportunidade de a gente compartilhar nossas experiências no curso com quem está chegando ou com quem tem interesse mesmo e possui alguma dúvida”, comenta.

Coordenadora do programa de Mentoria da Unit, professora Janilce Domingues explica que a série reflete o objetivo do programa. “A intenção é desenvolver o relacionamento entre acadêmicos e a universidade, estimulando o desenvolvimento de atividades universitárias, esportivas, culturais e científica. Queremos fortalecer a relação entre aluno e universidade, com foco na maior identificação e integração com a comunidade e vida universitária”, informa Janilce.

Fala, Mentor

No Fala Mentor, o acadêmico poderá apresentar o curso no qual está matriculado, falar de suas vivências e esclarecer dúvidas toda terça e quinta-feira, sempre às 17h, no perfil do Instagram da Unit. A programação segue até o dia 30 de agosto.

Confira a programação:

13 de julho Felipe Lima e Enoque Jr. Enfermagem
15 de julho Davi Augusto dos Santos Soares Psicologia
20 de julho Isabella Barros | João Wolney Nutrição | Educação Física
22 de julho Letícia Pereira Farmácia
27 de julho Luiz Henrique e Aryel Andrade Fisioterapia
29 de julho Jhonata Rodrigues Biomedicina
03 de agosto Gabriel Guirra Odontologia
05 de agosto Matheus Mota Medicina
10 de agosto Isaac Rafael Direito
12de agosto Neto Andrade Comunicação Social | Publicidade e Propaganda | Jornalismo
19 de agosto Luís Felipe Design Gráfico
17 de agosto Arquitetura e Urbanismo
24 de agosto Victoria Gama Cursos de Gestão
26 de agosto Vinícius Mendonça Cursos de TI
31 de agosto Danielle e Jefferson Engenharias

 

*Matéria atualizada em 13/07/2021, às 15h25.

Compartilhe: