ESTUDE NA UNIT
MENU

Inscrições abertas no Processo Seletivo de Transferência Externa de Medicina

Acadêmicos de Medicina de outras Instituições de Ensino Superior podem estudar Medicina na Unit Sergipe. Edital de transferência externa segue aberto até próximo dia 04.

às 21h14
Compartilhe:

A partir de hoje, 27, os alunos de Medicina de Instituições de Ensino Superior podem transferir seu curso para o campus Estância da Universidade Tiradentes, em Sergipe. O prazo para inscrição no processo de transferência externa de Medicina segue até dia 04 de agosto.

O edital foi aberto devido às quatro vagas ociosas. “Com isso, o lançamento de duas vagas para ingresso no 2º período e duas vagas para ingresso no 3º período”, detalha o coordenador da Comissão Permanente de Processos Seletivos (Compese) do Grupo Tiradentes, José Alves Júnior.

Para saber de todos os detalhes do processo seletivo e calendário, basta clicar aqui.

Ou basta acessar o site: www.unit.br/medicina.

 

Projeto Pedagógico de Medicina

Com uma proposta atual e inovadora, o projeto pedagógico dos cursos de Medicina do Grupo Tiradentes é baseado no método PBL – Problem Based Learning (Aprendizagem Baseada em Problemas), que mantém a relação ensino-aprendizagem focado no aluno como protagonista do processo. A metodologia é aplicada desde a década de 1960 em grandes universidades no exterior e no Brasil a partir da década de 1990. PBL é focado na prática, com isso, já a partir do primeiro semestre letivo de curso, os acadêmicos estarão a desenvolver atividades significativas em Unidades do Sistema Público de Saúde com rotinas mais intensas do que as dos métodos mais tradicionais.

 

Leia também:

Unit realiza vestibular para curso de Medicina

Grupo Tiradentes oferta 253 vagas para curso de Medicina

Compartilhe: