ESTUDE NA UNIT
MENU

Central de Matrículas da Unit promove treinamento

O treinamento virtual para assistentes e gestores dos polos EAD orientou sobre processo de matrícula em especial via Prouni

às 21h42
Compartilhe:

A gerência do núcleo comercial da Universidade Tiradentes, por meio da Central de Matrículas, promoveu, na última sexta-feira, 06, um treinamento virtual voltado aos assistentes e gestores de polos Unit EAD para orientar as equipes a fazer do processo de matrícula dos novos candidatos ingressantes pelo Programa Universidade para Todos – Prouni, um momento exitoso. A grande finalidade é, realmente, a de evitar reprovações por documentação indevida e, assim, otimizar o processo. 

“Queremos que os candidatos tenham boas experiências em nossa instituição, desde o momento de checagem de documentação mesmo. Todos os momentos de nossos estudantes são precisos para nós”, reforçou a gerente do núcleo comercial da Unit Sergipe, Adênia Santos Alves.

O aluno que ingressar na Universidade Tiradentes pelo Prouni, do Ministério da Educação, é contemplado com bolsa de estudo integral ou parcial. A Unit Sergipe, no processo seletivo 2021-2, ofertou 497 vagas nos campi Farolândia (Aracaju), Estância, Itabaiana e Propriá. Desse total, 16 bolsas eram integrais e 481 parciais, ou seja, com 50% do valor do curso. 

O resultado da 1ª chamada foi divulgado no dia 20 de julho. Já o da 2ª chamada ocorreu no último dia 03. Até o próximo dia 11 acontece a comprovação de informações da 2ª chamada. Os dias 17 e 18 de agosto são os prazos para participar da lista de espera. 

Leia mais:

Central de Matrículas otimiza início de jornada de calouros da Unit

Compartilhe: