ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de ADS da Unit está entre os 10 melhores do país, segundo o MEC

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) é ofertado na modalidade de Educação a Distância (EaD) e foi destaque no site Quero Bolsa.

às 14h53
Hands of programmer writing code on laptop
Hands of programmer writing code on laptop
Compartilhe:

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) na modalidade de Educação a Distância (EaD) foi destaque no site Quero Bolsa como um dos 10 melhores cursos, segundo o Ministério da Educação (MEC). A lista publicada no portal foi retirada do portal e-MEC, o Cadastro Nacional de Cursos e Instituições de Educação Superior.

O curso ADS EaD da Unit tem como principal objetivo formar profissionais capazes de analisar, projetar, especificar, codificar, testar, implantar e manter softwares computacionais. A área está focada em criar soluções como softwares, sistemas e aplicações para diversos segmentos de mercado, e os sistemas desenvolvidos pelo analista/desenvolvedor de sistemas visam melhorar o tratamento de informações, agilizando processos e tornando-os mais seguros para as organizações.

Na graduação, o estudante utilizará tecnologias e ferramentas computacionais, equipamentos de informática e metodologias para o desenvolvimento de projetos de softwares por meio de disciplinas como Banco de Dados, Redes e Cloud Computing, Testes de Software, Desenvolvimento Web e Desenvolvimento Mobile. 

Entre os principais diferenciais do curso da Unit está a experiência imersiva, com aulas em laboratórios tecnológicos. A Universidade Tiradentes também possui parceria com grandes players de mercado, como Oracle e RedHat, possibilitando aos alunos a aquisição de conhecimentos e certificados internacionais.   

O ranking publicado no site do Quero Bolsa pode ser conferido aqui

 

Com informações do Quero Bolsa.

 

Veja também:

Universidade Tiradentes lança novos cursos na modalidade a distância

Compartilhe: