ESTUDE NA UNIT
MENU

Governança na privacidade de dados é tema de Masterclass gratuita

LGPD ainda é desconhecida pela maior parte dos brasileiros e tece sobre direitos fundamentais em relação à privacidade. Unit realizará Masterclass gratuita sobre o tema.

às 15h40
Compartilhe:

A gerente em Proteção de Dados do Grupo Tiradentes, Suzan Kelly Oliveira dos Santos, vai destacar o artigo 50 da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – durante a 4ª edição do Masterclass da Universidade Tiradentes – Unit -, no próximo dia 30. Com tema central ‘Programa de Governança em Proteção de Dados da LGPD’, a aula gratuita acontecerá a partir das 20h, via Google Meet. 

Suzan Kelly afirma que, apesar da LGPD ser extensa, os participantes do Masterclass irão ter um conhecimento aprofundado sobre o tema. “Vamos nos debruçar sobre a LGPD e analisar, especialmente, o artigo 50 que discorre sobre as boas práticas de governança na privacidade de dados. Precisamos entender como as empresas devem se portar diante dessa nova lei”, explica.

Para Suzan, este  Masterclass é voltado para quem realmente quer compreender melhor esse universo que tem ganhado cada vez mais destaque no ambiente organizacional. “Em especial para os profissionais e alunos que possuem empresas, estudantes que pretendem estudar as diretrizes da lei e gestores que querem entender qual o papel desse profissional diante das novas mudanças”, explica.

Afinal, quem possui conhecimento sobre a LGPD, sai na frente no mercado de trabalho e ganha no quesito competitividade, seguindo a tendência de que cada vez mais instituições promovam um processo de melhoria por meio da implementação da Lei em suas gestões. 

Para acessar a sala de aula virtual, é necessário realizar inscrição neste link.

 

LGPD

A LGPD foi aprovada em 2018 para proteger e garantir os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e a livre formação da personalidade de cada indivíduo.

O tema também é abordado nos cursos de MBA e pós-graduações da Universidade Tiradentes de diversas áreas, como: Gestão, Administração, Negócio, Compliance e Marketing. As inscrições podem ser feitas no site: www.unit.br/lives.

 

Leia mais:

Unit promove MasterClass de Pós-Graduação gratuita

Tratamento de dados indevido: penalidades da LGPD entram em vigor

Compartilhe: