ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo EaD de Glória oferta cursos em diversas modalidades

Fortalecendo a mão de obra local, Polo EaD localizado em Nossa Senhora da Glória está a mais de 15 anos no mercado

às 12h37
Gestora Josicleide Santos
Gestora Josicleide Santos
Compartilhe:

Localizado na cidade de Nossa Senhora da Glória, o Polo EaD da Universidade Tiradentes oferece qualidade, comodidade e preço justo para os moradores da cidade e para as localidades ao entorno do alto sertão sergipano como Monte Alegre, Feira Nova, Graccho Cardoso, São Miguel do Aleixo e diversos outros povoados. De acordo com a gestora do Polo, Josicleide Santos, diversos egressos embarcam no mercado de trabalho como assistentes e auxiliares administrativos, professores, operadores de comércio ou dirigentes de serviço público, dentre outras profissões. 

Ocupando a décima posição entre os municípios mais populosos do estado e também uma das maiores economias por conta do comércio em franca expansão, o Polo EaD de Glória fortalece a formação de mão de obra qualificada para a cidade. “Nosso curso mais procurado é o de Pedagogia, mas, Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Serviço Social, Gestão Ambiental, Coaching e Trade de Investimentos também são muito visados pela sociedade em geral”, reitera a gestora.

Com cursos nas modalidades semipresenciais, online e híbridas, Josicleide explica que já são mais de 15 anos no mercado e que, a cada dia que passa, o Polo ganha mais reconhecimento na cidade e no seu entorno. “Temos estágios remunerados e alta tecnologia sendo utilizada a fim de auxiliar o estudante. Destacamos o nosso espaço amplo, grande biblioteca com ótimo acervo de livros e diversos Chromebooks para serem utilizados”. 

Visando contribuir para o desenvolvimento social e educacional da cidade, o Polo da Unit EaD em Nossa Senhora da Glória foi reformado no ano de 2019 proporcionando mais conforto para que os alunos possam estudar durante os encontros presenciais e em grupos de estudo. Além dos cursos de graduação, o Polo também oferece especializações em áreas como Educação e Saúde, oferecendo aos discentes a mediação entre o trabalho, atividades pessoais e o estudo. O Polo de Educação a Distância em Nossa Senhora da Glória está localizado na Avenida Manoel Venâncio Cunha, em frente à praça de eventos do município.

Leia Mais:
Fala, Tutor: uma série de lives sobre os cursos da Unit EaD
Vencendo desafios, aluna do Polo EaD se forma em Pedagogia

Compartilhe: