ESTUDE NA UNIT
MENU

Novo prazo para cadastro reserva ao curso de Medicina

Profissionais da rede municipal de saúde de Aracaju têm até 15/10/2021 para cadastro reserva junto ao curso de Medicina.

às 19h54
Compartilhe:

Profissionais municipais da saúde de Aracaju podem realizar credenciamento junto ao curso de Medicina da Universidade Tiradentes até o próximo dia 15. O período de candidatura para o 2º Edital para cadastro foi estendido, mas as inscrições seguem restritas aos profissionais da Enfermagem, Serviço Social e Medicina.

Estes profissionais de saúde serão serão incluídos no cadastro de reserva e poderão colaborar com as atividades do curso de Medicina desenvolvidas nas redes de atenção à saúde do Município de Aracaju, em especial, dos componentes curriculares de Programa de Integração do Ensino na Saúde da Família (PIESF), Disciplinas de Habilidades Profissionais /Ambulatoriais e Estágios do Internato Médico.

“Eles serão orientadores discentes do PIESF, preceptores das disciplinas de habilidades profissionais e ambulatoriais e preceptores dos estágios do internato”, relata a coordenadora de Planejamento Acadêmico do Curso de Medicina da Unit Sergipe, professora Wanessa Lordêlo.

Os aprovados irão atuar como preceptores e devem, necessariamente, possuir vínculo com a Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju, cumprindo o que foi previamente pactuado com a gestão. Ou seja, esta nova função não deve impactar na sua atuação profissional recorrente. Além desse pré-requisito obrigatório, o profissional da saúde deve cumprir os requisitos mínimos detalhados no item 2.8 do edital disponível neste link.

Basta que os interessados enviem o requerimento de inscrição e entrega de documentos obrigatórios via e-mail: medicina@unit.br, conforme edital. 

Esclarecimentos e informações podem ser obtidas via e-mail: medicina@unit.br ou telefone 79 3218-2229.

 

Leia mais:

Parceria entre Unit e Hospital de Cirurgia abre inscrição para Residência Multiprofissional

Curso de Enfermagem de Aracaju é primeiro lugar no Enade 2020

Compartilhe: