ESTUDE NA UNIT
MENU

Quer estudar na Unit? Saiba como ingressar na universidade nota máxima no MEC

Entre as opções estão a nota do Enem, transferência externa e portador de diploma.

às 11h31
Compartilhe:

Para você que tem um sonho de fazer um curso superior, a Universidade Tiradentes conta com diversas opções para ingressar nas mais variadas áreas. Atualmente, a Unit conta com cursos nas modalidades presencial e de Educação a Distância (EaD). As inscrições já estão abertas e os interessados podem optar por várias formas de ingresso.

Entre as possibilidades estão o vestibular agendado, transferência externa, portador de diploma e, até mesmo, utilizando a nota do Enem dos últimos cinco anos e um valor mínimo de 450 pontos da média aritmética simples. No caso de estudantes da Unit que desejam reingressar podem optar pela reabertura de matrícula e transferência interna, caso a opção seja a mudança de área.

Para os processos seletivos, a Unit conta com diversos benefícios e condições especiais para a realização da matrícula e demais parcelas dos cursos. Para conferir, é preciso acessar os editais que estão disponíveis no site.   

No caso de renovação de matrícula para os estudantes dos cursos presenciais e de Educação a Distância (EaD), a Universidade Tiradentes (Unit) também oferece condições especiais de pagamento e parcelamento. Na modalidade presencial, o prazo é até o dia 14 de janeiro e para a modalidade a distância até o dia 31 de janeiro.

 Clique aqui e confira todos os regulamentos e editais abertos tanto da modalidade presencial quanto EaD.

 

 

 

Compartilhe: