ESTUDE NA UNIT
MENU

Projeto OAB Experience: Unit oferta aulões preparatórios para exame da ordem

As revisões serão presenciais com transmissão pelo Youtube da Unit nos dias 19 e 26 de março.

às 18h50
O coordenador de área, professor Dr. Mário Jorge Tenório Fortes Júnior.
O coordenador de área, professor Dr. Mário Jorge Tenório Fortes Júnior.
Compartilhe:

O curso de Direito da Universidade Tiradentes (Unit), realizará nos dias 19 e 26 de março, o Projeto OAB Experience. A iniciativa é uma parceria com a empresa de cursos preparatórios Portal Concursos e com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) para a realização de revisões para os alunos dos últimos períodos e egressos do curso.

“O Projeto OAB Experience trata-se de um conjunto de aulões presenciais com as disciplinas mais exigidas no exame de ordem. Serão quatro sábados, manhã e tarde, com transmissão das aulas para os campi dos interiores pelo Youtube da Unit”, explica o coordenador de área, professor Dr. Mário Jorge Tenório Fortes Júnior.

“As aulas são importantes para atualização dos conteúdos principais e, sobretudo, para alinhar o conhecimento adquirido ao longo do curso com a metodologia de provas da instituição responsável pelo exame de ordem. Ao aliar o conhecimento adquirido com a sistemática avaliativa do exame, o estudante/egresso potencializa seu aprendizado, direcionando-o para esse objetivo profissional”, afirma.

As inscrições estão disponíveis no Magister e no site da Portal Concursos.

Parceria

O Portal Concursos é uma instituição parceira da Unit. É um curso preparatório sergipano, que conta com docentes da Unit e outros também especializados na preparação para o exame da OAB. Além de estar ao lado da universidade nos eventos, possui uma política de descontos voltadas especificamente para estudantes e egressos.

Unit com Você na OAB

A Unit possui um grande projeto de apoio aos docentes e egressos que se submeterão ao exame de ordem, o Unit com Você na OAB. São diversas atividades voltadas para todos (estudantes e egressos), como aulas preparatórias virtuais e aulões presenciais de revisão, com docentes da Unit e instituições parceiras, materiais de apoio, recepção aos candidatos no dia do exame e descontos para cursos de segunda fase.

 

Leia também: Professora da Unit fala sobre direitos das mulheres

Compartilhe: