ESTUDE NA UNIT
MENU

Carreiras Virtual: participe de oficinas gratuitas sobre empregabilidade

Unit Carreiras oferta oficinas ao vivo por meio do Classroom ou com agendamento presencial para alunos e egressos.

às 18h04
A coordenadora do Unit Carreiras, Maria Luisa Teodoro.
Compartilhe:

As oficinas do Unit Carreiras voltaram! Por meio do Programa Carreiras Virtual, a Universidade Tiradentes garante aos alunos e egressos melhor entendimento e suporte sobre empregabilidade. O serviço é gratuito, no Google Classroom, com disponibilidade para os cursos de graduação e pós-graduação, presencial e EaD.

Segundo a coordenadora do Unit Carreiras, Maria Luisa Teodoro, com a retomada das aulas presenciais, o programa também foi ampliado para a presencialidade, mas continuará com a opção de participar da oficina de forma virtual.

“O aluno que optar por vir presencialmente a gente abre uma outra agenda pra ele. Mas já possuímos um cronograma do semestre todo. Quem se interessar, basta que nos notifique quanto ao interesse na oficina, seja para realização on-line ou presencial”, explica Maria Luisa.

As oficinas virtuais acontecem toda quinta-feira, às 16h. Para participar, basta acessar as salas abaixo para conferir o cronograma da semana:

Para a formação profissional do estudante, o Carreiras Virtual contribui para a preparação na busca de oportunidades de emprego e estágio. “Participar dessas oficinas tem relevância porque é o pontapé para que ele ingresse no mercado de trabalho”, disse.

“Se inteirar do que se tem solicitado faz uma grande diferença para formação e para o desenvolvimento da carreira dele. Então, ele precisa cada vez mais ficar atento ao que esse mercado tem exigido e consequentemente o início do entendimento dessa exigência de mercado perpassa pelas oficinas que promovemos”, conclui a coordenadora.

Mais informações, acesse o site do Carreiras ou entre em contato: (79) 3218-2113 / carreiras@unit.br

 

Leia também: Segundo idioma pode ser considerado um diferencial para o mercado de trabalho

Compartilhe: