ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes homenageia colaboradores da Unit por tempo de serviço

Cada unidade do Grupo Tiradentes entregou placas comemorativas aos colaboradores com mais de 10 anos de serviço.

às 14h41
O colaborador com maior tempo de serviço é o professor Antônio César, coordenador adjunto do Unit Esportes.
O colaborador com maior tempo de serviço é o professor Antônio César, coordenador adjunto do Unit Esportes.
A professora do curso de Educação Física, Lizane Teixeira Dantas.
Entrevista com o professor Uchôa
Compartilhe:

Ainda em comemoração aos 60 anos do Grupo Tiradentes, uma das maiores mantenedoras de instituições de ensino superior do Nordeste celebrou junto aos seus colaboradores a cerimônia de entrega de placas comemorativas por tempo de serviço. O evento aconteceu na última sexta-feira, 29, com transmissão ao vivo e momentos presenciais nas unidades em Sergipe, Pernambuco e Alagoas. Ao todo, 150 colaboradores foram homenageados.

A transmissão foi realizada a partir da Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju (SE), com uma inspiradora entrevista com o fundador do Grupo e reitor da Unit, o professor Jouberto Uchôa de Mendonça, e a entrega ao colaborador com maior tempo de serviço de cada instituição mantida, que foi transmitida às demais unidade. Ao final da transmissão, as unidades deram seguimento à entrega aos demais colaboradores com 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de casa.

Como forma de homenagem, as primeiras placas foram entregues ao professor Uchôa e sua esposa, Amélia Uchôa, pelos 60 anos de dedicação ao ensino desde a criação do Colégio Tiradentes.

Na Unit, o colaborador com maior tempo de serviço (35 anos) é o professor Antônio César, coordenador adjunto do Unit Esportes. “Sempre considerei a Unit uma família, até porque fui muito bem tratado por todos desde o início. Tenho uma lembrança que marcou a minha vida: com um ano de empresa, eu fiz um convite aos professores Uchôa e Amélia para o aniversário da minha filha. Foi a maior surpresa quando os vi chegarem à festa. A partir daí eu me senti parte da família Tiradentes”, conta.

Além dele, a professora do curso de Educação Física, Lizane Teixeira Dantas, recebeu a homenagem pelos 25 anos na Unit. “É toda uma história com a Unit. Aprendi muito com os fundadores. Humildade acima de tudo. Com essa instituição eu cresci, amadureci e me tornei uma profissional de qualidade. Não só isso, eu também me mudei como pessoa. Espero que Deus me dê saúde para eu continuar com essa missão que é a Educação”, ressalta.

Para o professor Uchôa, a homenagem aos colaboradores é um ato de reconhecimento muito importante. “O sucesso da instituição são eles. Eles são os responsáveis por cada melhoria feita aqui, contribuição à sociedade e sucesso. Sem o apoio deles jamais conseguiríamos conquistar o que conquistamos”, afirma.

 

Leia também: Grupo Tiradentes: 60 anos de história com forte contribuição da Unit

Compartilhe: