ESTUDE NA UNIT
MENU

Arraiá da Renovação movimenta alunos no campus Farolândia

Os alunos têm até o dia 15 de julho para renovar a matrícula com 10% de desconto e parcelamento em até 5x no cartão de crédito*

às 16h57
A gerente de atendimento e relacionamento da Unit, Janice Domingues
A aluna de Biomedicina, Mariana Freitas
Parte da equipe de professores da Mentoria
Compartilhe:

Comidas típicas, brincadeiras juninas, e muito forró. Assim foi o Arraiá da Renovação que aconteceu no minishopping do campus Farolândia da Universidade Tiradentes (Unit) nesta segunda-feira, 13. Nas duas horas de arrasta-pé, 70 alunos garantiram sua renovação com os benefícios exclusivos: 10% de desconto e a possibilidade de parcelamento em até 5x no cartão de crédito*.

A gerente de atendimento e relacionamento da Unit, Janice Domingues, avalia como positivo o evento. “O objetivo desse momento é que a gente feche o semestre com chave de ouro, deixando os alunos com gostinho de quero mais. Então, trazemos muitas brincadeiras, confraternização e integração. Além disso, queremos que nossos alunos entrem no clima, antecipem sua renovação e continuem construindo seu sonho profissional”, destaca.

A aluna de Biomedicina, Mariana Freitas, já deixou sua cadeira reservada no 7° período do curso. “Aqui não tem como renovar porque temos a facilidade de ter o auxílio do pessoal da Unit, estamos em meio a uma alegria enorme nessa festa e ainda podemos aproveitar descontos e formas de pagamento no cartão. Depois de dois anos parados com a pandemia é uma maravilha poder ver alunos e funcionários juntos celebrando”, conta.

Renovar em uma ação dentro do minishopping é a oportunidade de ter mais comodidade na hora de garantir a vaga no semestre seguinte. “Estar aqui nessa festa facilita demais a vida do estudante. Outra facilidade é o desconto e a possibilidade de pagamento. Às vezes em casa a gente pode ficar sem internet, esquecer o prazo ou algum imprevisto. Aqui não tem dificuldade. chegou, renovou a matrícula e ainda ganha brinde”, afirma o estudante do 7º período de Administração, William Passos.

As vantagens da renovação valem para todo mundo e seguem ativas até dia 17 de julho. A estudante do 2º período do curso de Nutrição da Unit, Elaine Carvalho, já garantiu a sua vaga para o próximo semestre. “Retorno com muito orgulho à casa que me acolheu na minha primeira formação [em Petróleo e Gás]. E não posso negar que esse Arraiá realmente é um estímulo a mais para que continuemos aqui com essa estrutura cheia de inovação e tecnologia à disposição para tenhamos a melhor formação possível”, diz.

 

*Condição com tempo limitado. Consulte as regras e os cursos elegíveis desta campanha de renovação antecipada para 2022 em unit.br/regulamentos.

 

Leia também:

Mestrado e doutorado estão com inscrições abertas para segunda chamada

Compartilhe: