ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit firma parceria com CRECI/SE

A parceria visa a a concessão de descontos em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EaD, para os corretores de imóveis associados.

às 16h47
Compartilhe:

No último dia 2, a Universidade Tiradentes (Unit) firmou uma parceria com o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Sergipe (CRECI-SE) para a concessão de descontos em cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e EaD, para os corretores de imóveis associados. 

Por meio do convênio, além destes profissionais, cônjuges, filhos, pais, irmão, avós e netos também terão acesso aos benefícios.

“O convênio, além de projetar o nome de nossa instituição dentre aqueles profissionais, facilitando o acesso aos cursos daqueles profissionais, sendo extensivo aos familiares. Além disso, estabelece relacionamento institucional com a entidade CRECI-SE uma vez que a instituição possui mais de 3.000 profissionais ativos do mercado imobiliário”, diz a consultora educacional Ilka Karla.

Com isso, a Unit promove a educação de qualidade por meio de descontos diferenciados. “Teremos acesso facilitado aos profissionais do mercado imobiliário para a divulgação dos cursos de formação e extensão, oferecendo-lhes formação adequada e/ou aperfeiçoamento profissional”, acrescenta.

Quer ser parceiro?

As instituições que têm interesse em firmar convênios e parcerias com a Universidade Tiradentes podem entrar em contato com o setor comercial através da consultora Ilka Karla por ligação ou mensagem no WhatsApp pelo número (79) 99977 3258.

 

Leia também: Prefeitura de Boquim firma convênio com a Unit

Compartilhe: