ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit sedia Nordestão de Polo Aquático Sub-16

A competição acontece de quinta (14) a sábado (16), no parque aquático do campus Unit Farolândia. O evento é aberto ao público.

às 14h00
Acervo Unit
Acervo Unit
Compartilhe:

O parque aquático da Universidade Tiradentes (Unit) será palco de mais uma competição esportiva de referência nacional, o Nordestão de Polo Aquático Sub-16. As competições acontecerão nos dias 14 a 16 de julho, de quinta a sábado. 

De acordo com o coordenador de esportes da Unit, Walter Thiessen, receber eventos esportivos de grande porte coloca Sergipe em destaque. “Esse é o primeiro campeonato de polo a nível Nordeste que a Unit vai receber. Mais uma vez mostrando que o nosso complexo está preparado para receber competições como essa”, diz.

A qualidade e a infraestrutura da Unit favoreceu a escolha para receber as competições. Poucos locais contam com duas opções de piscinas, uma olímpica, com 50 metros, e outra semi-olímpica, com 25 metros. Ambas são equipadas com raias anti-marola e vestiários amplos.

O evento é organizado pelo Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte (Sejesp) e Pedablio Design, e organizado pela Liga de Polo Aquático de Sergipe com apoio da Unit, Ceape e Garra.

 

Leia também: Unit Esportes incentiva a prática esportiva e beneficia alunos e colaboradores

Compartilhe: