ESTUDE NA UNIT
MENU

Egresso da Unit é um dos 100 participantes do Programa de Creators do LinkedIn

O publicitário Galileu Nogueira, egresso do curso de Publicidade e Propaganda, ocupa a 30ª colocação no Programa de Aceleração de Creators do LinkedIn no Brasil.

às 20h32
O sergipano Galileu Nogueira é um dos creators de Programa do Linkedin no Brail
Compartilhe:

O egresso em Publicidade e Propaganda da Universidade Tiradentes, Galileu Nogueira, está entre os 100 participantes do Programa de Aceleração de Creators do LinkedIn no BrasilEle ocupa a 30º colocação no ranking de produtores de conteúdo selecionados.

Em postagem em seu perfil da rede social, o publicitário escreveu: “Eu ainda não acredito! Estou entre os 100 creators escolhidos pelo LinkedIn para o programa de aceleração no Brasil. Vai ser uma honra me conectar com todo mundo, como também ter acesso à treinamentos, ferramentas e tantas outras coisas para criar um conteúdo de mais qualidade pra vocês.”

De acordo com a Gerente de Criação e Líder do Programa na América Latina e Espanha, Claudia Gasparini, trata-se de um investimento global do LinkedIn para capacitar e apoiar criadores de conteúdo. “O Programa de Aceleração de Creators do LinkedIn chegou com sucesso ao Brasil. Hoje tenho o enorme prazer de anunciar os 100 creators que vão participar do Programa.
Estes criadores de conteúdo se debruçam sobre um vasto repertório de áreas e tópicos ligados ao mundo do trabalho hoje: de inteligência artificial a empreendedorismo, passando por gestão de projetos, saúde mental, finanças pessoais, escrita criativa, futuro da educação e muito mais. Em comum, são pessoas com grande paixão, criatividade, compromisso e vontade de gerar impacto para suas comunidades com as conversas que estão iniciando. No Brasil, o programa terá participantes como Amanda da Cruz Costa, jovem embaixadora da ONU, delegada do Brasil no G20 Youth Summit e líder do Perifa Sustentável, que busca mobilizar jovens para a construção de um mundo mais colaborativo e inclusivo”, informou em seu artigo no Linkedin.

Creators

O Programa de Aceleração de Creators é uma das iniciativas implementadas pelo LinkedIn para apoiar criadores de conteúdo no país e em todo o mundo.

Os selecionados terão acesso a uma série de recursos e dicas, incluindo treinamentos com especialistas de dentro e fora do LinkedIn, oportunidades para networking com outros criadores, além de apoio financeiro.

 

*com informações do LinkedIn

 

Leia também: Egresso de Publicidade e Propaganda atua com construção de grandes marcas em SP

Compartilhe: