ESTUDE NA UNIT
MENU

Copa do Mundo: Unit terá expediente especial durante jogos da seleção

Alunos, professores e colaboradores da Unit torcerão juntos pela seleção brasileira em um momento de confraternização durante os jogos da Copa do Mundo.

às 23h38
Compartilhe:

A 22ª edição da Copa do Mundo FIFA será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro, no Catar, a primeira no mundo árabe. Para proporcionar aos alunos, professores e colaboradores da Universidade Tiradentes (Unit) um momento de descontração e torcida durante os jogos da seleção brasileira, o atendimento ao público funcionará de forma especial.

De acordo com o pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento, professor Luis Carlos Beltrami, o atendimento ao público e aos alunos ficará suspenso sempre 30 minutos antes e depois das partidas. “Ou seja, no jogo da seleção que ocorrer às 16h, fecharemos meia hora antes, 15h30, e retornaremos meia hora depois do término da partida de cada jogo da seleção brasileira”, detalha Beltrami.

Para o vice-reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa Júnior, este momento será muito especial. “Ainda mais por termos a oportunidade de realizar essa confraternização tão tradicional em nossa cultura, após dois anos de pandemia. Por isso que fazemos questão de ter nossos alunos, professores e colaboradores conosco em cada jogo do Brasil, para esse momento de descontração”, pontua Uchôa Júnior.

Rumo ao hexacampeonato, o time do Brasil está no grupo G, ao lado da Sérvia, Suíça e Camarões. As três primeiras rodadas já têm data para acontecer:

24/11 – 16h – Brasil x Sérvia

28/11 – 13h – Brasil x Suíça

02/12 – 16h – Brasil x Camarões

Caso o Brasil seja líder do grupo, enfrentará o segundo colocado do grupo H, que conta com as seleções de Portugal, Gana, Uruguai e Coreia do Sul. 

 

Torcida na Copa

Meia hora antes de cada jogo da seleção brasileira, os alunos, professores e colaboradores da Unit, que quiserem torcer juntos neste momento de confraternização, poderão se dirigir à Arena que será montada no minishopping do Campus Aracaju Farolândia.

 

Leia mais:

Copa do Mundo promove a união entre as pessoas

Compartilhe: