ESTUDE NA UNIT
MENU

Presidente do Santander visita a Universidade Tiradentes

O presidente do Santander, Mário Leão, realizou uma visita na Universidade Tiradentes (Unit) para firmar parceria de em prol dos estudantes

às 19h36
Visita do CEO do Santander à Unit
Visita do CEO do Santander à Unit
Compartilhe:

O CEO do Santander Brasil, Mário Leão, realizou uma visita de cortesia na Universidade Tiradentes (Unit), no último dia 20 de abril. Ele foi recepcionado pelo reitor Jouberto Uchôa de Mendonça, o vice-reitor Jouberto Uchôa de Mendonça Júnior e as demais autoridades da Instituição. A comitiva visitou o Tiradentes Innovation Center (TIC), um espaço que estimula a criatividade, a inovação e o empreendedorismo na sociedade que foi construído em parceria com o banco. 

Em seguida, o grupo visitou a agência Santander localizada no minishopping do campus Farolândia. O vice-reitor, Jouberto Uchôa Júnior, afirma estar muito feliz com a presença de Mário Leão na Universidade Tiradentes.

“Receber o presidente do Santander Brasil, que é um grande parceiro da Universidade Tiradentes ao longo do tempo, em várias frentes, em várias oportunidades, projetos e estrutura é de extrema importância para nós. Apresentá-lo ao Tiradentes Innovation Center (TIC), que é uma parceria, é uma forma de mostrar que o investimento tem dado bons frutos. O Grupo Tiradentes é um cliente de longa data do Santander, desde a época que era Banco Real criamos esse laço de parceria. Hoje nós fomos abrilhantados com a presença do presidente e da sua equipe na Unit, fizemos uma visita a agência que fica instalada no campus Farolândia, apresentamos a estrutura. E para nós é uma grande honra recebê-los. Eu particularmente fiquei muito feliz com a presença deles na instituição”, declara.

O presidente do Banco Santander, Mário Leão, agradeceu o acolhimento e a gentileza do reitor Jouberto Uchôa, do vice-reitor Jouberto Uchôa Júnior e de todos os colaboradores que me recepcionaram muito bem. “Como representante do Santander é um prazer enorme estar aqui e ser tão bem recebido em uma casa que a gente admira tanto. A universidade Tiradentes é uma casa de educação, tecnologia, internacionalização e inovação que estamos apoiando há vários anos, e que mal começamos, porque nosso intuito é continuar apoiando o Grupo Tiradentes e as pessoas físicas que estão aqui na instituição”, afirma. 

O CEO frisa a importância de investir em Instituições de Ensino Superior (IES). “O Santander acredita muito na educação. Somos o grupo que mais apoia a educação superior no mundo. Só no Brasil, em 2023 concedemos mais de 100 mil bolsas de estudo porque acreditamos no poder da educação e da transformação que vem através dela. O Grupo Santander escolhe os melhores parceiros para transformarmos juntos a educação brasileira, e com certeza, uma das nossas escolhas mais assertivas que temos muito orgulho e carinho é o Grupo Tiradentes”, conclui. 

Programa de Bolsas Santander Top España

O Programa de mobilidade internacional Ibero Americanas, uma parceria da Universidade Tiradentes com o Santander Universidades, oferece bolsas por meio do Programa De Bolsas Santander Top España para acadêmicos que desejam estudar em países da América Latina, Portugal e Espanha.

 

 

Leia mais: Inscrições abertas para a XVII Jornada de Enfermagem

 

Compartilhe: