ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit recebe Congresso Internacional de Pesquisa Qualitativa


às 21h52
Compartilhe:

A universidade Tiradentes – Unit – vai sediar entre os dias 5 e 7 de agosto de 2015 o 4º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa e ao 6º Simpósio Internacional de Comunicação e Educação. O evento é realizado em parceria com o Grupo de Pesquisa Educação, Comunicação e Sociedade – Geces – vinculado ao programa de Pós-Graduação em Educação da Unit.

Essa é a segunda vez que o Ciaiq é sediado no Brasil. A primeira edição foi realizado no estado de Goiás e após dois anos consecutivos na Europa, nas cidades de Aveiro e Badajoz, será a vez de Aracaju receber os pesquisadores que poderão  submeter propostas de apresentação de trabalhos que se enquadrem nos objetivos e nas temáticas do Congresso, nomeadamente artigos científicos originais abordando revisões do estado da arte e novas perspectivas de investigação, soluções e/ou aplicações para problemas reais, trabalhos empíricos e/ou de avaliação, entre outros.

As inscrições para o evento poderão ser feitas até o dia 9 de maio de 2015. E mais informações estão disponíveis no link https://ciaiq.org/?page_id=54 .

Foto – Divulgação

 

Compartilhe: