ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit e Hospital de Olhos firmam parceria

Colaboradores do Hospital de Olhos de Sergipe têm descontos especiais na Universidade Tiradentes

às 19h12
Laís Ramos entrega placa de empresa parceira a Susana Reis
Laís Ramos entrega placa de empresa parceira a Susana Reis
Assinatura de convênio
Compartilhe:

Os 112 colaboradores do Hospital de Olhos de Sergipe ganharam o direito a descontos especiais em cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Tiradentes. O convênio entre a Unit e a empresa que possui duas unidades em Aracaju e uma no município de Lagarto foi firmado na última sexta-feira, 30 de janeiro, na sede do HOS, bairro São José, zona sul da capital. Com a parceria, os profissionais do hospital recebem abatimento de 10% ou 15% das mensalidades na graduação, a depender do curso escolhido, e entre 10% a 20% na pós, de acordo com a quantidade de alunos da empresa matriculados. O benefício é válido para cursos presenciais ou a distância.

A diretora do HOS, Susana Menezes Reis Carvalho, afirma que o convênio com a Unit traz vantagens para os profissionais e para o hospital. “Educação é tudo na vida e estimular que os nossos colaboradores cresçam é a maior herança que podemos deixar. Se as pessoas têm o conhecimento melhor das coisas, se desenvolvem no próprio trabalho, e aí uma mão lava a outra, pois o conhecimento acaba sendo aplicado aqui no hospital, o que significa melhoria contínua dos nossos serviços”, comenta.

Susana Reis também explica porque escolheu a Unit como parceira. “Sabemos da qualidade, da referência que a Universidade Tiradentes tem. É uma instituição que está se desenvolvendo com profissionalismo, pois os cursos são muito bons”, argumenta.

A consultora de Negócios da Universidade Tiradentes Laís Santana Ramos ressalta que parcerias com instituições como o Hospital de Olhos de Sergipe são um atestado de qualidade para a Unit. “Muitos gestores dessas empresas são nossos egressos ou professores e têm a preocupação de fazer com que seus colaboradores estudem na Unit. Isso nos dá uma enorme satisfação”, diz.

Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: