ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD de Umbaúba receberá Prêmio Podium

Polo é reconhecido como melhor instituição de ensino superior particular no município de Umbaúba pelo atendimento, preço, qualidade e profissionalismo.

às 22h27
Gestora do polo Umbaúba, Flávia Bispo
Gestora do polo Umbaúba, Flávia Bispo
Compartilhe:

No próximo dia 9, a cidade de Umbaúba (SE), situada no litoral sul do Estado, irá conhecer as empresas e profissionais que são referência em atendimento, preço, qualidade e profissionalismo na cidade. Trata-se do Prêmio Podium que realiza uma pesquisa popular em busca desse reconhecimento.

Dentre as categorias está a de “Melhor Faculdade Particular” e o polo de Ensino a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit) de Umbaúba ficou em primeiro lugar, com um percentual de 55,17%. 

“Esse Prêmio é de extrema importância, pois essa pesquisa reconhece as melhores instituições do mercado em cada segmento e acaba servindo de norte para o consumidor tomar uma decisão na hora de escolher uma empresa ou uma universidade. Além de reforçar a marca da Universidade Tiradentes que possui ensino e atendimento de qualidade.”, diz a gestora do polo Unit EAD de Umbaúba, Flávia Bispo.

Cerca de 32 empresas e centenas de profissionais da cidade deverão participar  deste evento que movimenta os comerciantes e profissionais da cidade. 

Prêmio Podium

Na pesquisa popular, os entrevistados indicam os nomes dos profissionais, empresas e serviços que, na opinião deles, se destacam em atendimento, preço, qualidade e profissionalismo.

A gestora do polo, Flávia Bispo, receberá o certificado de primeiro lugar na categoria “Melhor Faculdade Particular”. A cerimônia de entrega do Prêmio será no próximo sábado, 09 de abril, a partir das 19h, no espaço “El Shaday”.

Leia também: Gerente acadêmica da Unit EAD participa do 27º Congresso Internacional ABED

Compartilhe: