ESTUDE NA UNIT
MENU

Polo Unit EAD em Itabaiana: conheça as modalidades e cursos ofertados

Além da vasta gama de cursos, o polo conta com diversas salas e laboratórios, como os de Estética e Cosmética e Cineantropometria

às 21h31
Polo Unit EAD em Itabaiana (Foto: Acervo Unit)
Polo Unit EAD em Itabaiana (Foto: Acervo Unit)
Compartilhe:

O polo de Ensino a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes em Itabaiana (SE) foi inaugurado no ano de 2004 e conta com uma excelente estrutura para quem busca uma educação de qualidade. O polo oferece diversos cursos que abrangem as áreas das Ciências Humanas, Exatas e da Área de Saúde.

De acordo com a gestora do Polo, Soraya Gois, a modalidade de Educação a Distância (EAD) tem muitas vantagens, principalmente para aqueles que querem economizar, se formar com mais autonomia e flexibilidade de tempo para os estudos. 

“Esta modalidade de ensino permite que muitos alunos do interior tenham a possibilidade de estudar em instituições renomadas como a Unit e, consequentemente, assistir aulas com professores qualificados que irão contribuir muito com a formação do aluno. O EAD deixa claro os sinais de democratização ao acesso da educação, pois possibilita que pessoas com menores condições financeiras possam estudar e ter acesso a uma educação de qualidade”, explica. 

Polo EAD em Itabaiana

Localizado na Rua Mariovan dos Santos Brito, 1254 no bairro Sítio Porto, o polo conta com diversas salas, laboratórios como os de Estética e Cosmética, e de Cineantropometria. Estão disponíveis as modalidades semipresencial, online e híbrido, sendo online e semipresencial as mais procuradas. 

Na modalidade online, o polo oferece: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing, Logística, Gestão Comercial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Coaching e Mentoria, Comércio Exterior, Design Educacional, Empreendedorismo Digital, Escrita Criativa, Gerontologia e Bem-Estar, Gestão Ambiental, Gestão da Qualidade, Mídias Digitais, Segurança da Informação, Terapias Integrativas e Complementares e Trade de Investimentos.

Já na semipresencial é ofertado: Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Serviço Social e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

E por fim, na modalidade híbrida com os cursos de Nutrição, Educação Física e Tecnologia em Estética e Cosmética.

Para mais detalhes, acesse este site. 

 

Leia também:

Unit em Estância (SE) fecha parceria com câmara dos vereadores do município

Compartilhe: