ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit em Propriá recebe prêmio de destaque do ano pela segunda vez consecutiva

Campus da Unit em Propriá (SE) foi homenageado a partir do resultado de pesquisa da Rede RF News. O Polo Unit EAD da cidade fica instalado nesta estrutura.

às 19h39
Compartilhe:

O campus da Universidade Tiradentes (Unit) de Propriá recebeu, pela segunda vez consecutiva, o título de Instituição de Ensino Superior de destaque pela empresa Rede RF News. O Prêmio Top dos Top ‘s, que acontece todos os anos, foi resultado da pesquisa “Melhores do Ano de 2021”.

A pesquisa, que reconhece empresas de destaque do ano de acordo com o ramo de negócios, contou com a citação de mais de quatro Instituições de Ensino Superior localizadas no município de Propriá (SE). A Unit foi a vencedora da categoria. 

Para o gestor do campus da Unit em Propriá, Bruno Teles, este título reflete o empenho e o excelente trabalho desenvolvido pela Instituição. “É um reconhecimento honroso para todos nós que fazemos a Universidade Tiradentes. Este ano completa 60 anos de história, e posso dizer que este título nos traz ainda mais alegria e motivação para o cumprimento da nossa missão Institucional que é inspirar pessoas a ampliar horizontes”, pontua. 

Unit EAD em Propriá

O polo EAD de Propriá fica instalado no campus da Unit na cidade, atendendo além dos municípios da região do Baixo São Francisco, algumas cidades do Estado de Alagoas, alcançando mais de 20 municípios: Cedro de São João, Telha, São Francisco, Malhada dos Bois, Muribeca, Aquidabã, Amparo do São Francisco, Nossa Senhora de Lourdes, Canhoba, Itabi, Gararu, Porto da Folha, Pacatuba, Neópolis, Santana do São Francisco, Japoatã, Brejo Grande, Penedo, São Brás, Porto Real do Colégio.

Já as modalidades de ensino ofertadas pelo polo, são:

  • Cursos semipresenciais: Administração, Serviço Social, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis.
  • Cursos Híbridos: Biomedicina, Estética e Cosmética, Educação Física e Nutrição.
  • Cursos totalmente online: Trade investimentos, Escrita Criativa, Tecnologia em Marketing, Gestão Pública, Administração, Serviço Social, Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Ambiental, Gestão financeira, etc.

Leia mais: Unit Campus Propriá conquista prêmio Top dos Tops

Compartilhe: