ESTUDE NA UNIT
MENU

Começa a Feivest 2015 da Unit

Milhares de pessoas visitam a Feira do Vestibular da Unit nas primeiras horas deste sábado

às 12h43
O movimento cresce a cada instante
O movimento cresce a cada instante
Uma intensa programação cultural acontece durante todo o dia
Os visitantes conhecem nos estandes todas as ofertas da instituição
Compartilhe:

A Feira do Vestibular da Universidade Tiradentes registra na primeira meia hora de iniciada, a inscrição de 148 candidatos ao vestibular 2016.1. Além da vantagem da inscrição com 50% de desconto (exceto para o curso de Medicina) durante todo o dia de hoje, quem se dirigir ao Campus da Farolândia encontra milhares de jovens visitando e conhecendo toda a estrutura da maior e melhor instituição de ensino superior particular do nordeste.

Com o seu boleto impresso em casa, Maíra Cerqueira aluna do 3º ano do Colégio Ideal e candidata a uma das vagas no curso de Odontologia da Unit ressalta e comodidade e agilidade para o procedimento de inscrição no vestibular durante a feira. “Fiz a inscrição pelo site e achei mais prático, pois já sabia o curso que queria fazer, que é Odontologia. Como já tinha esta decisão agora vou aproveitar e visitar os estandes para conhecer um pouco mais”, confessa a candidata.

A jovem Maíra e milhares de outras pessoas que visitarem a Feira do Vestibular da Unit durante todo o dia deste sábado, 17, encontram uma mega estrutura com mais de 50 estandes, cada um deles recepcionados por professores e alunos aptos a explicar detalhadamente sobre o que oferece cada uma das graduações. O visitante conta também com as presenças dos colégios parceiros e com uma vasta programação artística e cultural.

Nos laboratórios de Informática e da saúde bem e em espaços como a Biblioteca Jacinto Uchôa os, auditórios, o Instituto de Tecnologia e Pesquisa, o Complexo de Comunicação Social, etc., o visitante tem uma visão ampla de toda estrutura montada para oferecer o ensino de qualidade e a excelência no aprendizado.

“A nossa preocupação é que o jovem possa ver todas as nossas opções, profissão por profissão e que possa decidir com segurança o que ele quer para vencer na vida. Essa iniciativa que é a Feivest continuará sendo ofertada porque representa para nós uma conquista muito grande que estamos sempre preocupados com a melhor formação da nossa sociedade”, comenta o reitor da Unit, professor Jouberto Uchôa de Mendonça.

A Feira do Vestibular da Unit é mais que isso! É a sua melhor chance de ingressar num mundo de conhecimentos!

Acesse aqui para ver os melhores momentos da Feivert 2015!

 

Compartilhe: