ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest 2015

Unit recebe caravanas escolares para participar da maior feira educacional do Nordeste

às 14h16
Os estudantes chegam com grande expectativa. Para muitos, este é será o primeiro vestibular. Os mais de 50 estandes dos cursos da Universidade Tiradentes e das instituições de ensino estão preparados para receber os alunos. Em sua 15ª edição, a Feira do Vestibular – Feivest – da Unit recebe, neste sábado, 17, milhares de pessoas no Campus Aracaju Farolândia.
Caravanas escolares (Fotos: Marcelo Freitas)
Caravanas escolares (Fotos: Marcelo Freitas)
Caravanas escolares (Fotos: Marcelo Freitas)
Compartilhe:

Jennifer Santos, 17 anos, é estudante do 2º ano do Ensino Médio do Colégio João Alves Filho. Pela primeira vez visita a universidade e veio acompanhar outros alunos que farão a inscrição para o vestibular. “Foi uma oportunidade que encontrei para que pudesse conhecer o curso que pretendo fazer no ano que vem, que é a área de enfermagem”, afirma a estudante.

Alexander Mateus, 19 anos, também escolheu o curso de Enfermagem. O estudante veio à Feivest para se inscrever e conhecer a estrutura da Unit. “Queria fazer algo na área da saúde e escolhi enfermagem. Vim conhecer mais meu curso. Estou bastante ansioso”, disse.

Outra opção para os alunos é fazer o vestibular como forma de obter uma experiência. É o caso de Stephanie Giovana de 16 anos. A futura universitária cursa o 1º ano e já decidiu o curso que pretende fazer. “Quero ser juíza e vou prestar o vestibular para Direito. Os professores nos apoiaram em fazer o vestibular este ano para obter conhecimento e ficarmos mais preparadas”, conta.

A Feivest acontece durante todo o dia com descontos nas inscrições de 50%, exceto para o curso de Medicina que tem redução de R$50,00. Os visitantes também podem participar de atividades culturais e esportivas preparadas exclusivamente para o evento.

Acesse aqui para ver os melhores momentos da Feivest 2015. Fotos: Marcelo Freitas

Compartilhe: