ESTUDE NA UNIT
MENU

Gastronomia, uma das opções da Unit

Atrativos diversos encantam os visitantes da Fira do Vestibular 2015 da Unit

às 15h10
No Centro Gastronômico, a produção de saborosos pratos
No Centro Gastronômico, a produção de saborosos pratos
Na área externa da Cozinha, a degustação dos quitutes
Compartilhe:

Durante a Feira do Vestibular que acontece neste sábado, 17, no Campus Farolândia, os visitantes e candidatos a ingressar na instituição a partir de 2016.1 conhecem, na prática, todas as ofertas dos cursos de graduação e tecnológicos. São mais de 50 ofertas que dão ao jovem a oportunidade de decidir por aquela profissão com a qual ele se identifique.

No Centro Gastronômico, local por onde já passaram milhares de pessoas desde que a feira começou, às 8 horas, estão disponibilizados variados pratos degustativos. “Essa é uma maneira bastante prática e convidativa que encontramos para mostrar aos visitantes o que temos a oferecer”, confessa a coordenadora do curso, professora Kátia Viana.

A montagem de parte dos equipamentos da cozinha na área externa do espaço do Centro, a degustação de quitutes e a produção de cupcakes são atrativos a mais para todos aqueles que encontram na Gastronomia uma área bastante promissora.

Tayane Torres Martins e Ítalo Cláudio Araújo são alunos do 7º período do curso de engenharia de Petróleo e decidiram visitar a Feivest para saber como está sendo apresentado o estande da sua graduação. Surpresa com a quantidade de visitantes e com a qualidade da estrutura montada para a edição atual, Tayane revela: “sinto orgulho de estudar na Unit”.

“Esse ano a divulgação foi intensificada e a quantidade de pessoas que já visitou a Feivest até o momento é bem maior que o ano passado. O trabalho está bem mais estruturado e percebo que o meu curso está bem disputado. Isso é muito bom!” confessa o acadêmico.

Acesse aqui para ver os melhores momento da Feivest 2015. Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: