ESTUDE NA UNIT
MENU

Educação Física, uma opção da Unit para Transferência Externa


às 16h32
Compartilhe:
Práticas de esportes como atividades constantes

Práticas de esportes como atividades constantes

Com descontos especiais, alunos de outras IES que desejem vir para a Unit terão oportunidade de concluir um curso com a qualidade e o padrão da maior universidade sergipana.

Boas oportunidades não surgem a todo instante! Por isso mesmo, se você é de outra instituição de ensino superior, mas deseja vir para a Unit, chegou o momento. Escolha um dos cursos ofertados e faça sua transferência externa. As inscrições estão abertas até o dia 24 de julho, contudo, se você fizer a sua até o dia 30 de junho, garantirá a gratuidade da primeira mensalidade no curso escolhido. E opções é o que não falta! Escolha a sua e faça sua inscrição acessando aqui.

Quem optar pelo curso de Educação Física (seja bacharelado) vai encontrar os melhores motivos para exercer uma profissão cujo mercado oferece vagas em diversos segmentos. Além de registrar o maior índice de aprovação em concursos públicos no Estado de Sergipe, o curso oferece ao aluno:

  • Formação profissional para atuação em escolas, academias, hospitais, hotéis e outras empresas;
  • Infraestrutura integra laboratórios da área de Saúde à Vila Olímpica;
  • Mercado considerado em expansão no Brasil, entre outros fatores, pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
  • O nosso curso é reconhecido pelo MEC com conceito 4;
  • O nosso corpo docente é composto em sua maioria por mestres e doutores com anos de experiência em várias áreas do mercado
  • Contamos com aulas práticas desde o início do curso
  • Temos a maior biblioteca do Nordeste e a melhor infraestrutura do Estado, incluindo um complexo esportivo com instalações oficiais, como: campo e futebol, pista de atletismo, sala de lutas, sala de dança, quadras poliesportivas e piscinas de 25m e 50m.

 

Preparo e conhecimento específico oferecido pelo curso

Preparo e conhecimento específico oferecido pelo curso

Para os alunos da licenciatura em EDUCAÇÃO FÍSICA a Unit oferece:

  • Formação em três anos, com bases pedagógicas e práticas na Vila Olímpica;
  • Mesma infraestrutura de laboratórios ofertada para cursos da Saúde;
  • Professores com formação acadêmica aliada à experiência de mercado.

Educação Física

Maior Índice de Aprovação em Concursos Públicos de Sergipe.

 

A vez dos egressos

Para quem já concluiu a vida acadêmica e deseja retornar à Unit para fazer outro curso, a instituição também oferece condições especiais. Escolha aqui o curso que deseja e garanta um desconto de 20% em todas as mensalidades. Não deixe passar essa oportunidade e retorne para a instituição que transformou você num profissional.

Fotos – Roberto Trindade

Compartilhe: