ESTUDE NA UNIT
MENU

Guia do Estudante

Curso de Psicologia é 4 estrelas

às 21h26
Compreender e auxiliar o outro na construção de sonhos e sorrisos. Isso é ser psicólogo e a Universidade Tiradentes tem know-how na formação desse profissional. O curso de Psicologia da Unit, reconhecido como um dos melhores do Brasil, com 4 estrelas no Guia do Estudante (Editora Abril), já funciona há mais de 20 anos.
Alunos aprendem na prática e ajudam a comunidade
Alunos aprendem na prática e ajudam a comunidade
Compartilhe:

Na Universidade Tiradentes, o estudante de Psicologia tem à disposição a melhor clínica-escola do Nordeste, com profissionais capacitados para acompanhá-lo no atendimento à comunidade. Somam-se a isso os modernos laboratórios, biblioteca e matriz curricular atualizadas, corpo docente altamente qualificado, entre outros diferenciais que só a Unit oferece.

É assim, aliando ensino, pesquisa e extensão, que a Universidade Tiradentes forma psicólogos capazes de atuar diante dos desequilíbrios no campo da saúde mental, provocados por níveis elevados de estresse procedentes do trânsito, da economia, das relações familiares e do trabalho. 

Se interessou pelo curso de Psicologia? Quer saber sobre as áreas de atuação, remuneração, entre outras informações sobre o dia-a-dia de um psicólogo? Acesse aqui a página do curso.

Compartilhe: