ESTUDE NA UNIT
MENU

Sua área é Engenharia de Produção? Então venha para a Unit


às 16h01
Compartilhe:
Aprendizado aprimorado

Aprendizado aprimorado

Faça já sua transferência Externa e usufrua de todas as vantagens oferecidas pela instituição para que você se transforme num profissional de sucesso numa área da sua preferência.

As inscrições para Transferência Externa estão abertas até o dia 24 de julho, mas se você garantir sua vaga até o dia 30 de junho terá gratuidade na primeira mensalidade de um destes cursos. Acesse aqui para maiores informações.

Para quem deseja Engenharia de Produção, a Unit oferece uma graduação cujo diferencial é o desenvolvimento de atividades em Laboratórios completamente equipados com alto investimento em tecnologias, bem como salas de aula confortáveis.
Além disso, o futuro Engenheiro de Produção terá, a partir do 2º período do curso, a oportunidade de realizar pesquisas científicas no Instituto de Tecnologia e Pesquisa, uma referência no Estado na área, com bolsas remuneradas.

O aluno também pode fazer intercâmbio internacional, com remuneração para países como EUA, Espanha, México, Canadá e Portugal, através do Ciência sem Fronteiras  ou de um programa da própria instituição.

A Unit possui mestrados e doutorados em várias áreas para você se qualificar ainda mais a partir de janeiro do próximo ano estará pronto o complexo de laboratórios dos cursos de Engenharia, com mais de 50 laboratórios.

Pesquisas constantes

Pesquisas constantes

O corpo docente da Universidade Tiradentes é composto por doutores e professores formados na área e atuantes.

 

Portadores de diploma

Os egressos da Unit que desejam retornar para outra graduação não podem perder o significativo desconto que a instituição está oferecendo em todas as mensalidades. Escolha o curso da sua preferência e pague todas as parcelas com desconto de 20%. Acesse aqui.

 

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: