ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit recebe alunos de outras IES oferecendo os melhores cursos


às 17h57
Compartilhe:
Equipamentos de altíssima qualidade

Equipamentos de altíssima qualidade

O curso de Gastronomia representa uma excelente opção para quem deseja garantir uma vaga num mercado promissor.

As inscrições para Transferência Externa da Universidade Tiradentes estão abertas até o dia 24 de julho. Mas, o aluno de outra instituição de ensino superior que deseje ingressar na Unit, fazendo sua inscrição até o dia 30 de junho, terá a primeira mensalidade grátis, no curso escolhido.  Clique aqui e faça sua inscrição.

“Essa é apenas uma das inúmeras vantagens de estudar na Unit”, diz Alexandre Matheus Pimentel Silva, recém-aprovado no curso de Gastronomia. Dentre os motivos da sua escolha, o calouro enumera a oportunidades que surgirão no setor com o País sediando a Copa do Mundo no próximo ano e com os Jogos Olímpicos em 2016.

Ao se referir à estrutura da Unit, Alexandre constata que a instituição possui o Melhor Centro Gastronômico do Norte/Nordeste, com espaço gourmet, cozinha-escola, panificação. Ele lembra que o curso está em plena expansão face ao avanço do turismo no Estado.

Portanto, se você gosta de lidar com a área gastronômica e vislumbra o sucesso do mercado, faça como Alexandre e não deixe passar essa oportunidade. Venha para a Unit!

Portadores de diplomas

Agora, se você é portador de diploma e egresso Unit, retorne à instituição usufruindo de um desconto de 20% em todas as mensalidades do início ao término do curso oferecido. Veja aqui quais são as ofertas e escolha uma delas.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: