ESTUDE NA UNIT
MENU

19ª Jornada Odontológica trabalhará assuntos contemporâneos da área

Jornada Odontológica alcançou alto número de inscritos para apresentações de trabalhos científicos. Na programação, palestras e minicursos imperdíveis

às 14h08
Faça sua inscrição no site: www.unit.br/eventos
Faça sua inscrição no site: www.unit.br/eventos
Coordenadora do curso de Odontologia, professora Simone Alves Garcez Guedes
Compartilhe:

A Jornada Odontológica da Universidade Tiradentes (JOUT) é um evento realizado pelo curso de Odontologia com o objetivo de promover um encontro entre o corpo discente e profissional da área. Com o objetivo de aprimorar técnicas e abrir discussões dentro da temática deste ano, que é Estética, palestras e minicursos serão ministrados do dia 5 ao dia 7, na Unit Farolândia.

Como a temática estética vem sendo discutida no meio odontológico, o assunto será amplamente abordado durante a Jout. Convidadas de peso trarão o assunto à tona, como a professora da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Drª Lúcia Trazzi Pietro, que vai tratar sobre reabilitação estética direta para a transformação do sorriso. Ainda durante a programação, além de palestras imperdíveis, acontecerão minicursos para aprimoramento de técnicas no meio odontológico.

De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia, professora Simone Guedes, conta que 300 trabalhos já foram inscritos. “Esse é o maior diferencial, a parte científica da Jout. Estou muito satisfeita com a quantidade de pessoas que querem expor suas pesquisas este ano. Selecionaremos de 130 a 150 trabalhos para que sejam apresentados durante a Jornada. Será um evento de muito aprendizado”, afirma.

O evento é aberto ao público. Para participar, basta fazer inscrição até o próximo dia 5, clicando aqui.

Jornada Odontológica

Por conta da grande procura de alunos e o sucesso que o Show de Talentos foi o ano passado, este ano os organizadores decidiram continuar com o espaço. A 2ª edição acontecerá no dia 7, no auditório do Campus Unit Centro. Todo tipo de arte é bem-vinda, basta fazer sua inscrição no site.

“Os alunos estão muito animados! Alguns já estão ensaiando. Pode dançar, cantar, recitar poesias, tocar instrumentos, entre outros. O importante é mostrar qual é o seu talento”, conta a coordenadora do curso de Odontologia, professora Simone Alves Garcez Guedes.

Compartilhe: