ESTUDE NA UNIT
MENU

22ª Jornada Odontológica conta com mais de 800 inscritos

O evento virtual conta com profissionais da área de diversos estados e tem programação nos dias 28 e 29 de outubro.

às 21h15
Compartilhe:

Com o tema “Odontologia contemporânea dentro dos limites da ética”, a 22ª Jornada Odontológica da Universidade Tiradentes – JOUT -, nos dias 28 e 29, contou com a participação de mais de 800 inscritos, além de convidados de diversos estados que realizaram apresentações de temas livres, fóruns clínicos e científicos, além de painéis.

O objetivo do evento é estimular o aprofundamento técnico-científico da comunidade acadêmica e profissional, permitindo a atualização científica, promovendo a interação e troca de conhecimentos entre profissionais de outros estados e o intercâmbio com outras instituições de ensino superior, primando sempre pela qualidade da informação científica ministrada.

A relação entre Marketing e Odontologia norteou a abordagem do primeiro palestrante da 22ª JOUT, Dr. Thiago de Santana. “A gente tem que fincar na mente que tem que fazer estratégia de Marketing. Porque isso daqui é um dos processos-chave para gente ter qualquer clínica, qualquer consultório, ter atração do paciente. As redes sociais ditam o público que você vai atingir e as pessoas que você vai conseguir atender. Investir em Marketing não é uma opção, entendam essa aula como uma obrigação”, afirmou Santana. 

“O papel das redes sociais como estratégia de marketing em odontologia”; “Intercorrências durante procedimentos de harmonização orofacial” e “Desmistificando a harmonização orofacial na prática do cirurgião-dentista” também foram debatidas durante a 22ª JOUT.

 

Por Raquel Passos e Jéssica Dantas

 

Leia mais:

Clínica Odontológica da Unit mantém atendimento em julho

Compartilhe: