ESTUDE NA UNIT
MENU

Clínica Odontológica da Unit mantém atendimento em julho

Na Clínica Odontológica da Unit, somente durante os meses de março e abril 1.048 e 1.035 atendimentos, respectivamente, foram realizados

às 21h00
Compartilhe:

Com mais de 4.200 atendimentos no primeiro semestre de 2021, a Clínica Odontológica da Universidade Tiradentes mantém funcionamento no mês de julho com estagiários. O serviço segue protocolos sanitários da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e do Conselho Federal de Odontologia.

Os serviços em Odontologia são ofertados por tarifa social. A partir da inscrição no valor de R$ 30 por semestre, o usuário tem acesso a procedimentos como restaurações, extrações, canal e limpeza. Caso o paciente não possa custear o valor, será encaminhado para o serviço de Assistência Social e a taxa liberada.

“O paciente só paga a partir do terceiro atendimento e o valor fixo de R$30. Caso não possa, o serviço de Assistência Social irá analisar a renda e liberar a taxa. Estamos funcionando seguindo todos os protocolos e iremos voltar a atender idosos que já se vacinaram”, informou a coordenadora Operacional de Odontologia Unit, Guadalupe Sales Ferreira.

Consideradas essenciais à saúde da população, as atividades odontológicas não foram paralisadas na pandemia. Na Clínica Odontológica, os meses de março e abril registraram 1.048 e 1.035 atendimentos, respectivamente. Maio teve o maior número de atendimentos, com 1.581 procedimentos.

Para ser atendido, basta agendar pelo telefone (79) 3218-2306 e ou marcar diretamente na Clínica, localizada à Rua Siriri, 263, em Aracaju (SE).

Experiência

Acadêmica do 10º período do curso de Odontologia na Unit, Halana Lessa Brito estagiou na Clínica Odontológica e afirma que a experiência foi fundamental para sua trajetória profissional.

“Para o curso de Odontologia, é fundamental por em prática o que aprendemos na sala de aula. Na clínica, podemos ter acesso a equipamentos fundamentais para a nossa formação profissional, além de praticar tudo o que aprendemos com os professores. Tenho convicção que devido à vivência com os pacientes na clínica odontológica serei uma profissional bem preparada”, afirma Halana.

 

Compartilhe: