ESTUDE NA UNIT
MENU

4 estrelas de fato e de Direito

Curso de Direito da Unit é um dos mais estrelados no Guia do Estudante, da Editora Abril

às 22h52
As 4 estrelas conquistadas pelo bacharelado em Direito da Universidade Tiradentes no Guia do Estudante (Editora Abril) comprovam a qualidade do curso que mais aprova nos Exames da OAB e concursos públicos. São 35 anos dedicados à formação de profissionais cientes de seu papel na construção jurídica, em sintonia com as necessidades sociais.
Atendimento na prática
Atendimento na prática
Compartilhe:

O corpo docente do curso de Direito da Unit é formado por mestres e doutores em sua maioria, todos com experiência de mercado, como juízes, promotores, procuradores, defensores públicos, delegados, advogados.

A matriz curricular atualizada reforça a articulação entre ensino, pesquisa e extensão. Garante ao estudante o aprendizado teórico e prático desde os primeiros períodos do curso.

E por falar em aprendizado prático, o curso oferece ações extensionistas como o Projeto Reformatório, em que alunos da Unit atuam no sistema penitenciário de Sergipe, em parceria com a Defensoria Pública, propondo soluções jurídicas para um sistema onde a superpopulação carcerária dificulta as tentativas de ressocialização.

Outros espaços importantes de aprendizado são o Tribunal de Júri e o Núcleo de Práticas Jurídicas, onde os acadêmicos de Direito da Unit atendem a uma media de 1,5 mil pessoas que não têm condições financeiras de pagar honorários advocatícios. Em parceria com o Tribunal de Justiça de Sergipe, os estudantes também atuam em um inovador Centro de Soluções de Conflitos.

Conheça mais sobre o curso de Direito da Universidade Tiradentes. Clique aqui.

Compartilhe: